Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bcaa Vs Xtend

Posts Recomendados

Postado

Então, eu irei começar um cutting em Novembro e to querendo usar aminoácidos pra tentar manter a performance no treino e, consequentemente, manter o máximo de MM possível.
Eu to em dúvida entre usar 20g de bcaa divididas entre pré e intra treino ou usar 1 serving de xtend. O que vc acham?

Postado

Tenho usado 21g de bcaas(8g antes,8g durante e 5 pós este vem da whey)e tem funcionado nunca usei xtend então não posso falar (to esperando um chegar) mas ele é bem cotado com os gringos a vantagem dele em relação ao bcaa puro e que ele vem com eletrolitos e outras substancias. usei atomic7 e atualmente estou usando aminox e purple wraath(esse é show são eaas) que são da mesma linha do xtend. se a grana for curta vai de bcaa se não xtend com 2 doses(uma antes e uma durante o treino).

Postado
  • Autor

Acho que vou começar de bcaa, meu cutting começa em novembro entao da pra fazer um estoque de uns 2 potes de 500g ate la. No primeiro mês vou usar shotgun antes do treino, e isso vai ser minha dose pre treino de EAAs e vou usar mais 10g de bcaa intra. No terceiro mês, vou entrar com lipo 6 e quero manter bcaa pra avaliar se o termogenico fará alguma diferença. (Se eu usar xtend vai ser dificil de avaliar qual dos dois teve um impacto mesmo sobre os resultados)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.