Ir para conteúdo

Bcaa Vs Xtend

eduMorgan

Posts Recomendados

Postado

Então, eu irei começar um cutting em Novembro e to querendo usar aminoácidos pra tentar manter a performance no treino e, consequentemente, manter o máximo de MM possível.
Eu to em dúvida entre usar 20g de bcaa divididas entre pré e intra treino ou usar 1 serving de xtend. O que vc acham?

Postado

Tenho usado 21g de bcaas(8g antes,8g durante e 5 pós este vem da whey)e tem funcionado nunca usei xtend então não posso falar (to esperando um chegar) mas ele é bem cotado com os gringos a vantagem dele em relação ao bcaa puro e que ele vem com eletrolitos e outras substancias. usei atomic7 e atualmente estou usando aminox e purple wraath(esse é show são eaas) que são da mesma linha do xtend. se a grana for curta vai de bcaa se não xtend com 2 doses(uma antes e uma durante o treino).

Postado

Acho que vou começar de bcaa, meu cutting começa em novembro entao da pra fazer um estoque de uns 2 potes de 500g ate la. No primeiro mês vou usar shotgun antes do treino, e isso vai ser minha dose pre treino de EAAs e vou usar mais 10g de bcaa intra. No terceiro mês, vou entrar com lipo 6 e quero manter bcaa pra avaliar se o termogenico fará alguma diferença. (Se eu usar xtend vai ser dificil de avaliar qual dos dois teve um impacto mesmo sobre os resultados)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...