Postado 24/08/2013 às 16:04 08/24, 2013 Então, eu irei começar um cutting em Novembro e to querendo usar aminoácidos pra tentar manter a performance no treino e, consequentemente, manter o máximo de MM possível. Eu to em dúvida entre usar 20g de bcaa divididas entre pré e intra treino ou usar 1 serving de xtend. O que vc acham?
Postado 24/08/2013 às 16:27 08/24, 2013 Tenho usado 21g de bcaas(8g antes,8g durante e 5 pós este vem da whey)e tem funcionado nunca usei xtend então não posso falar (to esperando um chegar) mas ele é bem cotado com os gringos a vantagem dele em relação ao bcaa puro e que ele vem com eletrolitos e outras substancias. usei atomic7 e atualmente estou usando aminox e purple wraath(esse é show são eaas) que são da mesma linha do xtend. se a grana for curta vai de bcaa se não xtend com 2 doses(uma antes e uma durante o treino).
Postado 26/08/2013 às 10:11 08/26, 2013 Autor Acho que vou começar de bcaa, meu cutting começa em novembro entao da pra fazer um estoque de uns 2 potes de 500g ate la. No primeiro mês vou usar shotgun antes do treino, e isso vai ser minha dose pre treino de EAAs e vou usar mais 10g de bcaa intra. No terceiro mês, vou entrar com lipo 6 e quero manter bcaa pra avaliar se o termogenico fará alguma diferença. (Se eu usar xtend vai ser dificil de avaliar qual dos dois teve um impacto mesmo sobre os resultados)
Crie uma conta ou entre para comentar