Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona _ Feminino


Posts Recomendados

Ola, estou para começar um ciclo de oxandrolona e estava determinada a fazer um ciclo de 6 semanas de 10mg de 12em12horas, porém andei lendo alguns relatos e além de estar em dúvida em relação a meia vida da droga também estou com duvidas de que 20mg por dia seja muito pouco (realmente acredito que seja), então gostaria da ajuda de vocês sobre qual poderia ser o melhor ciclo pra eu fazer.
Minha alimentação é balanceada e com muita proteína (muita mesmo), suplemento bcaa, com syntha-6, bcaa, malto e carnivor.
Tenho 1,63 de altura, 16% de gordura e 57kg.
Também gostaria do melhor treino que eu poderia realizar durante o ciclo visando que meu objetivo é a evolução dos membros inferiores e do abdômen pois meus membros superiores se desenvolvem relativamente rápido e tenho medo de ficar muito quadrada.
Grata pela ajuda de todos :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acredito se for primeiro ciclo 20mg ta bom demais.. sobre a meia vida se conseguir dividir em 8 e 8 horas melhor, em 6 em 6 melhor ainda, pois no livro do W.Guimaraes ele fala sobre a meia vida da oxan de 6 horas.. mas fica um pouco ruim de fazer de 6 em 6 entao mandando 8 em 8 ja esta bom!!

e 6 semanas esta legal!

Treinos intensos, melhor coisa, nada de ficar uma hora e trinta minutos a 2 horas na academia, quer desenvolver? treine intensamente, alguns dizem treina igual homem! legal seria treinar pelo menos 2 vezes na semana os membro superiores.. nada de ficar quadrada nao.. nao é tao facil assim! hehehe

aaah aproveita de no pos treino manda us 20min de esteira!! ai depois da esteira manda a proteina de rapida absorçao

quantos anos voce tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...