Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Growth

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Postado

Dei uma olhada e não achei essa informação.. (talvez nao tenha procurado direito)

Alguem ja usou a creatina na growth? é realmente boa? ou creatina é tudo igual

Postado

a da growth tem o selo de creapure então é boa, será minhas próxima compra :D

então.. eu não achei que ela tem o selo creapure.. mas tbm pretendo comprar..

Postado

Acabei de efetuar a compra de uma Creatina Growth. Irei experimentá-la. ACHO que ela NÃO tem o fucking selo creapure, mas, por outro lado, também acho que não morrerei por isso.

huahahau.. se vc for morrer por ter tomado ela, soh me avise antes para eu não tomar...

Postado

velho conselho: compra vetnil

boa, bonita e barata ;)

então cara... eu ja fico meio com um pe atras pra compra suplemento, ainda mais quando não é para humanos..

a diferenca de preço nao eh mta...

mais ai entra outra duvida... todo mundo fala pra toma creatina que tem a CREAPURE, essa vetnil tem??

Postado

não sei te dizer isso cara.

mas ela dá resultado eu uso faz um tempo e sempre curti

ela te incha em 2 semanas, e sua resistencia ja ta batendo na 3 semana

Postado

Eu tomo creatina da growth cara, ela retem do mesmo jeito que a da universal, dymatize,on etc...

Pode tomar sim cara.

velho conselho: compra vetnil

boa, bonita e barata ;)

Dica de ouro, crea de cavalo sai bem barato.

Postado

Uso Growth, mesmo resultado da universal (usei por 3 meses )

eu usei a da universal uma vez.. não soh uma vez neh.. usei um pote.. huahauuahua

vo comprar da growth msm, pelo valor..

não quero ficar gastando mto em suplemento

Postado

Comprei da universal pra ver se era tudo aquilo que dizem por ai, não vi diferença nenhuma, eu estava usando a creatina monihidratada da Ultimate Nutrition, achei muito melhor, não me deixa com o estomago embrulhado como essa porcaria da universal faz.Da proxima vez vou comprar da growth pra experimentar, pq essa da ultimate apesar de boa, tem um precinho salgado =/

Postado

Uma pergunta: quanto tempo os fabricantes recomendam que se consuma depois de aberta a embalagem, é porque vi essa creatina da opitmum de 600 gramas por 100 reais, sai bem mais barata q embalagens de 300 ou 100 gramas!

Postado

Dan, se o normal é consumir em torno de 5 gramas por dia, ela teoricamente tem que durar mais do que 120 dias. Deixando o pote bem fechado, não usando uma colher molhada para servir as porções, não vejo o porque ela não duraria isso.

Postado

Me incluo na categoria dos "abençoados" que não sentiram nada com creatina da universal.

"Nada" né, afinal é complicado medir efeitos quando não se suplementa algo isoladamente.

Em tese, a que eu mais curti até hoje foi a da muscle pharm, que é na verdade um blend de creatinas.

Pelo menos meus treinos atuais renderam mais..

Postado

Ae pessoal, desenterrando aqui, essa aparencia de inchado, não é uma aparencia de gordo não né? como é? voce fica visivelmente ou se sente mais inchado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...