Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Geek - #pantuproject (Panturrilhas Enormes Em 30 Dias)

GeekMaromba

Posts Recomendados

Postado

pantu de grilo veio, eu nem treino e é maior que a sua.. e aceite, vc ta falando mal de mim nos outros topicos e eeu n falei nada.. noob

so pelo avatar seu ja vi que vc é um tipo de pessoa que faz comentarios desnecessarios .

acompanhando amigoo geek vai la

Postado

Parabéns. Continue firme!

Thanks Juh! =**

so pelo avatar seu ja vi que vc é um tipo de pessoa que faz comentarios desnecessarios .

acompanhando amigoo geek vai la

Eaae maninho, tamo junto!

Amanha 100 rep's

gogogo

Postado

vai começando a dar umas caimbras fodidas la pela 55 rep em mim

LOL

ontem fiz aquele sentado no banco com os pés prendendo o haltere, senti legal os gemeos

Postado

Relato do 4º dia de Treino:

Hoje fiz as 100 rep's! \o/ Demorei aprox 13 minutos porque algumas rep's não contaram. Senti bem mais hoje. Durante o dia, senti algumas fisgadas mas nada insuportável. To passando um Calminex pra garantir.

Pretendo manter as 100rep's por mais alguns dias e então passar a acrescentar carga, fazendo o movimento usando a barra no Smith (mas sem platarforma ou Step - fazendo no chão mesmo).

Talvez antes de elevar a carga eu aumente o número de rep's pra ver como o corpo responde.

Ah, e apesar de ter feito o treino de manhã CEDO, o "pump" continua. Medi agora e ta 40,5 :lmaosmiley:

Postado

Ó, consolida bem essas 100 reps antes de adicionar carga.

Vai por mim, mesmo um mísero quilinho já vai derrubar o teu barraco...

[2]

Verdade, vou começar na segunda.

Postado

Ó, consolida bem essas 100 reps antes de adicionar carga.

Vai por mim, mesmo um mísero quilinho já vai derrubar o teu barraco...

Opa, valeu pelo conselho Ice!

A idéia é MANTER essas 100 rep's nos próximos dias. Como medidor, vou tentar baixar o tempo de execução (sem pressa!) apenas para melhorar o equilíbrio na subida e cadência de descida.

Depois disso, vou adicionando 10-15 rep's por dia durante alguns dias.. e então só mais pra frente um pouco de carga.

devo mandar elevações plantares na academia mas com cargas bem leves inicialmente (afinal são 100 rep's cadenciadas!)

Se sentir muito puxado, farei parte com carga e parte BW.

Valeu pelas dicas, man!

Postado (editado)

Tenho 41 de panturrilha, na infância sempre fui ativo em questão de esporte... Era futebol de segunda a segunda!

Deve ser por que meu pai tem pernas enormes o do meu pai deve ser uns 44 de panturrilha e a dele é definida pra caralho...

Aquele ditado né, tal pai tal filho!

Qualquer dia eu posto uma foto da minha panturrilha e vo tentar tirar uma foto da panturrilha do meu pai também mais ele vai achar meio gay e não vai deixar nem fudendo KKKKKK

Editado por druds
Postado

Esquece tudo isso que vc escreveu no último post.

Troque dias por semanas.

Faça sempre cadenciado, se possível, cronometre o tempo.

E não treine panturrilhas na academia.

Acredite em mim...

Ihh, sério?

Ok então, vou seguir teu conselho nesses primeiros 30 dias.

A cadência to mantendo, tanto que demoro um pouco mais :lmaosmiley: e.. to cronometrando também.

Vou evitar treinos na academia até o fim, pelo menos para esse primeiro relato.

Acha válido ir acrescentando rep's ao longo das próximas semanas? melhor que acrescentar carga?

Postado

Só está fazendo a plantar? Sem o uso de qualquer calçado né?

Pensei a mesma coisa que o Iceman, irei fazer em casa.

Yep.

Plantar e descalço.

Vou seguir a dica do Ice.

Quando estiver mandando a técnica bem, completando no tempo devido.. ai penso nos próximos passos :lmaosmiley:

Postado

Relato do 5º dia de Treino:

Hoje consegui fazer as 100 rep's novamente. Levei os mesmos 13 minutos ainda, mas o equilíbrio e controle na descida já ta bem melhor! :D
agora à noite to sentindo um pouco as panturrilhas.. espero que melhore até amanhã. Por via das dúvidas, amanhã devo fazer o treino de tardezinha pra dar tempo de recuperar.

A idéia agora é manter essas 100 rep's pelos próximos dias, melhorar o controle de subida e descida e diminuir o tempo de execução.

Ai então penso nos próximos passos.

vamo que vamo!

Postado

Acompanhando tbm gostei !

Mas vc pretende manter só os 30 treinos ou vai aumentar ?

Valeu por acompanhar, man!

Respondendo sua pergunta..

Pretendo aumentar.

A idéia é criar uma outra rotina de treinamento (frequente) e com carga.

Mas ainda não pensei nisso, pq vai depender da resposta do corpo.

Postado

Valeu por acompanhar, man!

Respondendo sua pergunta..

Pretendo aumentar.

A idéia é criar uma outra rotina de treinamento (frequente) e com carga.

Mas ainda não pensei nisso, pq vai depender da resposta do corpo.

Entendi cara!

Se o seu projeto der certo eu vou fazer tbm (panturrilha fina) estou analisando os seus resultados .

Valeu cara tamos juntos !!!!

Boa iniciativa !!!!!

Postado

Relato do 6º dia de Treino:

Hoje fiz novamente as 100 rep's. Consegui diminuir o tempo total de execução.. fiz em 12min e pouco.. A questão de controlar a descida já tá bem melhor, mas algumas rep's acabam não sendo contadas porque desço rápido demais ou perco o equilíbrio hahahhaha

amanhã é o sétimo dia e pretendo postar as primeiras fotos :x mudança nas medidas? será?

Vou tentar mandar o treino de manhã e postar as fotos de noite, pra não ter influência de um possível pump.

Entendi cara!

Se o seu projeto der certo eu vou fazer tbm (panturrilha fina) estou analisando os seus resultados .

Valeu cara tamos juntos !!!!

Boa iniciativa !!!!!

valeu brother

vamo que vamo!

Postado

Relato do 6º dia de Treino:

Hoje fiz novamente as 100 rep's. Consegui diminuir o tempo total de execução.. fiz em 12min e pouco.. A questão de controlar a descida já tá bem melhor, mas algumas rep's acabam não sendo contadas porque desço rápido demais ou perco o equilíbrio hahahhaha

amanhã é o sétimo dia e pretendo postar as primeiras fotos :x mudança nas medidas? será?

Vou tentar mandar o treino de manhã e postar as fotos de noite, pra não ter influência de um possível pump.

valeu brother

vamo que vamo!

Pô que isso velho já resultado ?

flw vamos que vamos !

Postado

Relato do 7º dia de Treino:

Hoje fiz 100 rep's! Levei 12min aproximadamente, e controle de descida está bem melhor. Senti um pouco de desconforto na sola do pé, perto do dedão.. não sei o que pode ter sido executado errado. Agora a dor está bem tranquila, e a panturrilha doendo um pouco.
Acho que depois da primeira semana, já começam os sinais, as fisgadinhas constantes hahahah

Mais tarde vou ve se posto umas fotos aqui. pode ser impressão minha, mas percebi um pouco mais de definição.
Na foto + opinião de vocês veremos os resultados.

vamos que vamos!
será que ja deu mudança?

Seráá brow? hahahahahah

mais tarde vou tirar as medidas pra comparar e posto aqui.

vamo q vamo!

Postado

Alguém sabe aonde tem um vídeo demostrando o movimentos ?

E são 100 repetições com o peso corporal de flexão platar não vai gerar overtraning?

Essas dúvids ques estão me intrigando !

Postado

você faz as 100 diretão ou tá precisando picar ainda:?

Cara, uma outra rep' eu paro - seja por desequilibrio ou por descer rápido demais.. aliar os 2 é complicado no começo.. já to bem melhor :lmaosmiley:

Alguém sabe aonde tem um vídeo demostrando o movimentos ?

E são 100 repetições com o peso corporal de flexão platar não vai gerar overtraning?

Essas dúvids ques estão me intrigando !

Cara, não procurei vídeo.. mas no artigo tem a descrição exata de como deve ser a posição dos pés, distribuição do peso, subida e descida.

Dá uma lida lá com calma.

E cara, hj faço 1 semana de treino..

até agora não senti Overtraining não.. uma dor constante, afinal to treinando todo dia, mas ainda beeem mais leve do que a que eu costumava sentir após um treino de pantu com peso (em pé/sentado).

Como o artigo diz pra fazer os 30 dias, to seguindo.. Caso inflame muito, dou um dia off :laughingsmiley:

bacana hein.. ja resultados? rapidão hein..

e as medidas como estão?

Então cara..

eu to achando um pouco mais definida. Não sei se é psicológico hahahahha

quando postar as fotos vocês podem opinar \o

Ah, e quanto as medidas..

mais tarde divulgo :lmaosmiley: :hair: :king_right:

Postado

Adogay o tópico. Tenho problemas com isso também e as dicas do ice são muito boas, farei o mesmo e relatarei aqui(posso?)

Postado

Opa galera.

Coloquei as fotos lá na página inicial, junto das fotos iniciais.
De qualquer forma seguem aqui as fotos tiradas ontem

Conclusão PRIMEIRA semana: Bom, estou MUITO feliz com o resultado da PRIMEIRA semana. Pelas medidas, está aproximadamente 39,8cm nas duas (0,8cm a mais!!). Tem uma certa imprecisão da fita métrica, ok, mas com certeza está maior do que quando iniciei :lmaosmiley: O que mais me agradou (e surpreendeu) foi a DEFINIÇÃO que ficou mais notável nas fotos. Posso dizer que pra primeira semana gostei muito do que vi! \o/

Vamo que vamo! :lmaosmiley: :rambo:

Postado

oloko... em uma semana quase 1cm!!! ai sim..

é que eu to sem tempo.. mais quando tiver um pouco mais de tempo vo faze essa fita ai..

mais 3 semanas e vai ta monstro..

• Moderador
Postado

Geek,

Como eram os seus treinos de panturrilha anteriores? Faça um breve relato e me diga das evoluções que conseguiu antes.

Fefe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...