Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Peitoral, Ajuda!


andremarombaa

Posts Recomendados

E ai galera

To com um problema meio estranho, meu peitoral do lado esquerdo e mais pra cima e maior que o direito, parece que ta torto sendo que o direito que é o normal que esta menor, o meu ombro esquerdo parece que tem deficiencia e pra cima, quando to andando parece estanho eu ando de braço aberto igual aqueles malandros, ,da impressão que meu braço esquerdo é curto, sera que tenho escoliose ou alguma coisa assim? sera que tenho que ir no ortopedista? ou resolvo isso na academia mesmo? Vejam nas fotos

OBS:Queria ficar com o braço esquerdo igual ao direito, tudo igual e proporcional

u8c3.th.jpg

yngu.th.jpg

8meb.th.jpg


Olhando com o zoom da pra ver melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara... pra mim tbm pareceu normal, não vi nenhum "erro"

Só tu olhar a parte inferior do peito direito. Ela tem um volume que o esquerdo não tem. Como o peito dele é pequeno, não dá pra ver direito. Na terceira foto é possível ver a sombra embaixo do peito mostrando a desproporção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Só tu olhar a parte inferior do peito direito. Ela tem um volume que o esquerdo não tem. Como o peito dele é pequeno, não dá pra ver direito. Na terceira foto é possível ver a sombra embaixo do peito mostrando a desproporção.

Olhando detalhadamente como vc falou, até que dá pra perceber uma diferença mesmo.

Pode ser algum desvio na coluna mesmo, algumas pessoa que tem postura torta ficam com os músculos diferentes tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...