Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

o foda é que um natural que faz tudo com o máximo de empenho (dieta, treino, descanso, etc) perde tranquilamente pra um hormonizado que treina de qualquer jeito e taca o foda-se pro resto...

nem sempre é assim mas as vezes tem uns caras q mete os veneno pra dentro e msm fazendo tudo errado fica com um shape foda...

Postado

também meio que acho que num da não

Postado

Ela tem 1,57

Sem duvida que dê, então. Qualquer volume já é uma diferença absurda nessa altura, ainda mais se tiver genética pra membros grossos.

Postado

Sem duvida que dê, então. Qualquer volume já é uma diferença absurda nessa altura, ainda mais se tiver genética pra membros grossos.

Posso ter viajado, mas também achei que dava.. até porque tenho altura parecida e ombros largos também.. Sei la.

Postado

Olha o filho do Eike, só que esse cara não treina pernas pelo que parece um algumas fotos... Isso é fruto de muita dieta regrada, disciplina, treino pesado ~sqn

10475148_770918026293390_1126650701_n.jp

Editado por Tanin

Postado

Olha o filho do Eike, só que esse cara não treina pernas pelo que parece um algumas fotos... Isso é fruto de muita dieta regrada, disciplina, treino pesado ~sqn

Braço ta bom quem tem dinheiro pra dorgas é outra coisa :D

Postado

Porra, Tanin, só porque o cara toma mamadeira de GH não quer dizer que ele não segue dieta a risca xD

Postado

Porra, Tanin, só porque o cara toma mamadeira de GH não quer dizer que ele não segue dieta a risca xD

kkkkkkkkkkkkkkk

Ele não tem cara de ser muito regrado, mas pode ser que seja, não sei muito da vida dele.

Só é fato que não treina pernas com mesma intensidade que treina superiores...

151613-thor-batista-publica-foto-romanti

03dgolthor04022014.jpg

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

Ele não tem cara de ser muito regrado, mas pode ser que seja, não sei muito da vida dele.

03dgolthor04022014.jpg

Pelo visto com intensidade nenhuma, né? lowers horríveis.

Postado

como q esse cara n tem vergonha disso mano... shape completamente desproporcional...

simples, do mesmo jeito que a maioria das trupes das academias não tem vergonha de virar cones

Postado

simples, do mesmo jeito que a maioria das trupes das academias não tem vergonha de virar cones

bizarro isso...

curto perna cavalar assim como um braço grande, ou um peito destacado, aliás treino de perna é sempre o mais punk e desgastante

Postado

Da pra chegar natural?

550718_508384332512699_1553095570_n-307x

Não acho q dê, volume x BF acima do padrão pra MIM, muito improvável q alguma mulher fique assim natural (não com esse BF )

Nossa, ficou bem nessa foto.

kkkkkkkkkkkkkkk

03dgolthor04022014.jpg

Nessas ele tá com shape de natural.

Postado

Vc curtiu o shape do cara?

Claro, olha o tamanho dele. nego desse forum quer vir pagar de hardcore falando de braco e fudido e doido é perna. Nao é uns cm a menos de perna que dxa o shape do cara fudido

Postado

Shape dele muito bom sim , os cara morde a língua mesmo pra falar mal.

Idai que as pernas não tão boas ? E se ele não gosta de treinar perna igual os superiores qual o problema, o corpo é dele não é?

Ele num é cone não só ta desproporcional e ele pega mais mulher que todo mundo aqui uahahahayah

Postado

Shape dele muito bom sim , os cara morde a língua mesmo pra falar mal.

Idai que as pernas não tão boas ? E se ele não gosta de treinar perna igual os superiores qual o problema, o corpo é dele não é?

Ele num é cone não só ta desproporcional e ele pega mais mulher que todo mundo aqui uahahahayah

Olha a ultima foto postada e me diz se ele não parece um cone! alias um cone é desproporcional não?

Na primeira foto postada sim um shape muito bom,braços pq só mostra da cintura pra cima ,na segunda does he even lift? pega mulher,é rico,mas até ai o mc guimé tbm faz isso neymala e sei la quantas mil pessoas o fazem

ceis nunca criticarem shape de ninguém?quando fizeram foi por inveja?

Postado

da minha parte eu quero que se dofa

o importante são minhas pernas não as de ninguem

quero mais que ninguem treine mesmo, só eu tsc

Postado

Olha a ultima foto postada e me diz se ele não parece um cone! alias um cone é desproporcional não?

Na primeira foto postada sim um shape muito bom,braços pq só mostra da cintura pra cima ,na segunda does he even lift? pega mulher,é rico,mas até ai o mc guimé tbm faz isso neymala e sei la quantas mil pessoas o fazem

ceis nunca criticarem shape de ninguém?quando fizeram foi por inveja?

eu tenho inveja do cara mesmo, com o $ eu nem treinaria, so varia um condicionamento fisico de leve, uma nataçao e ja era, 10 mil por noite come uma semi famosa por noite, e isso pra ele é a mesma coisa que eu comprar um ping pong na padaria

Postado

mas ele é ricão e treina porque é uma coisa simples, ele gosta, assim como eu gosto e várias outras pessoas, não vai ser o dinheiro que vai fazer ele se olhar no espelho e se sentir melhor

acho que deve ser isso...

Postado

Eu tenho inveja disso aqui :laughingsmiley:

10012444_215077222024246_435330388_n.jpg

Parece que ele já disse que utiliza "hormônios bioidênticos" , se eu tivesse a grana dele seria tipo o Leo Stronda :laughingsmiley: ...

Aqui ficou menos desproporcional , ele está maior agora...

Shape de natural?

c8e0kdkb1750en16b21wgzwby.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.