Postado 2/09/2013 às 02:27 09/2, 2013 isso é verdade, ele deve ganhar grana pra caralho com isso. quanto será que ele tem de braço? então não é possível chegar próximo daquilo sem EAs? bem, na verdade a equação é muito bem fundamentada e faz bastante sentido, o cara dedicou a vida dele a pesquisar isso. merece atenção o texto. pelo menos, aqui, ele conseguiu adivinhar minha medida de braço apenas com a circunferência do meu pulso, da canela, meu peso e meu bf (além de mostrar meu limite máximo natural). depois dá uma olhada lá melhor! vale a pena! Quando eu estiver com mais tempo eu leio sim irmão, valeu ai. Aconselho a ler tudo. E sim, temos um limite, e ele não é tão alto quanto sonham os iludidos q tem 1~2 anos de treino e acham q existe competidor natural...o buraco é mais em baixo, olhe as fotos dos campeões antes de existirem esteróides aí vc vai ter idéia até onde o ser humano pode chegar sem Anabols. Em momento nenhum eu disse que não temos limite, afinal, é óbvio que temos um. E não saquei sua "prepotência" na frase mas beleza
Postado 2/09/2013 às 02:42 09/2, 2013 Quando falaram do elliot falaram merda ai, ele fez um ciclo depois de mais velho ja, disse que nao gostou e, se vc for ver o shape dele na época, ta beeem maior que hoje em dia
Postado 2/09/2013 às 03:40 09/2, 2013 isso é verdade, ele deve ganhar grana pra caralho com isso. quanto será que ele tem de braço? então não é possível chegar próximo daquilo sem EAs? Braço dele não é grosso. O que é difícil é ficar com o corpo parecido com o dele, você pega as mesmas medidas, tira uma foto e diz "Que porra é essa? Nem pareço que treino", já ele com 40-41 de braço aparenta ter muita mais por causa do percentual de gordura baixo e da qualidade muscular.
Postado 2/09/2013 às 16:57 09/2, 2013 Em momento nenhum eu disse que não temos limite, afinal, é óbvio que temos um. E não saquei sua "prepotência" na frase mas beleza Não fui prepotente, desculpe se pareceu. Leia lá velho...vale a pena, o cara se dedicou e estudou muito pra chegar nas conclusões e calculos, vai te dar um bom norte. Segundo ele...estou perto do meu limite, e sinto q estou mesmo porque tá complicado demais aumentar o peso magro. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 2/09/2013 às 19:38 09/2, 2013 Voce é assim... E diz que da pra ficar assim naturalmente... Você é um fanfarrão muito zuero. to rindo que nem um louco aqui ahehahaehaehaheahahehaehahaeh "Abdómen definido até os pedreiro tem, quero ver peitoral forte igual o do He-man." B-Dynamitze
Postado 2/09/2013 às 20:26 09/2, 2013 to rindo que nem um louco aqui ahehahaehaehaheahahehaehahaeh Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri aqui tbm... Editado 2/09/2013 às 20:31 09/2, 2013 por Madru (veja o histórico de edições) If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado 2/09/2013 às 23:02 09/2, 2013 Voce é assim... E diz que da pra ficar assim naturalmente... Você é um fanfarrão muito zuero. Velho, rachei o bico aqui Pode ter certeza que esses mlk que dão faniquito tem esse shape aqui
Postado 2/09/2013 às 23:10 09/2, 2013 Velho, rachei o bico aqui Pode ter certeza que esses mlk que dão faniquito tem esse shape aqui nunca foi natural esse shape Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 3/09/2013 às 01:56 09/3, 2013 Voce é assim... E diz que da pra ficar assim naturalmente... Você é um fanfarrão muito zuero. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara é foda, não tem mesmo noção das coisas.
Postado 3/09/2013 às 02:05 09/3, 2013 O Cara da primeira foto da pra ver que não é natural, mas se vocês acham que o da segunda foto não é só porque tem 04 abs aparecendo tão de sacanagem né? Compara o braço dos dois, o segundo ta "roliço" perto do primeiro cara, porra se o cara tem abdomen aparecendo é só com drogas? Jesuis...
Postado 3/09/2013 às 02:59 09/3, 2013 Braço dele não é grosso. O que é difícil é ficar com o corpo parecido com o dele, você pega as mesmas medidas, tira uma foto e diz "Que porra é essa? Nem pareço que treino", já ele com 40-41 de braço aparenta ter muita mais por causa do percentual de gordura baixo e da qualidade muscular. hmmmm entendi. mas só tirando uma dúvida de iniciante aqui, a qualidade muscular não é maior de quem é natural comparada a de quem usou steroids?
Postado 3/09/2013 às 03:09 09/3, 2013 hmmmm entendi. mas só tirando uma dúvida de iniciante aqui, a qualidade muscular não é maior de quem é natural comparada a de quem usou steroids?Nunca... Nada do natural é melhor do que alguém que toma EA's E a qualidade é uma das coisas que mais distanciam um natural de um hormonizado Editado 3/09/2013 às 03:10 09/3, 2013 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 3/09/2013 às 03:10 09/3, 2013 E aí, o que acham? "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 3/09/2013 às 03:16 09/3, 2013 E aí, o que acham? Natural ai... Hormonizado aqui: Até pela idade! RELATO Ciclo Peptideo GHRP-6 + EC - Cutting Diário De Um Detento
Postado 3/09/2013 às 03:17 09/3, 2013 Nunca... Nada do natural é melhor do que alguém que toma EA's E a qualidade é uma das coisas que mais distanciam um natural de um hormonizado Talvez o fígado do natural seja melhor. hahahaha Editado 3/09/2013 às 03:17 09/3, 2013 por villas (veja o histórico de edições) True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 3/09/2013 às 03:17 09/3, 2013 essedo sylverster ele devia tar hormonizado,mas eu penso q pega natural sim.
Postado 3/09/2013 às 12:55 09/3, 2013 E aí, o que acham? Era hormonizado aí também. Quem já assistiu Rocky 3 e 4 sabe do que estou falando, Sly shredded. Rocky III Acho que o único DVD original que já comprei foi o de todos os Rocky
Postado 3/09/2013 às 13:26 09/3, 2013 Tinha que ter um tópico "Dá pra chegar hormonizado?" Vocês realmente acham que com o conhecimento de treinamento, execução de exercícios, dieta, alimentação, etc, conseguiriam buscar o shape do Jeff Seid, Matt Ogus, Thiago Machado ou do Lazar, mesmo entupindo o toba de AE's ? Heim?
Postado 3/09/2013 às 13:31 09/3, 2013 Tinha que ter um tópico "Dá pra chegar hormonizado?" Vocês realmente acham que com o conhecimento de treinamento, execução de exercícios, dieta, alimentação, etc, conseguiriam buscar o shape do Jeff Seid, Matt Ogus, Thiago Machado ou do Lazar, mesmo entupindo o toba de AE's ? Heim? hahahah "Dá pra chegar hormonizado?" Boa! True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 3/09/2013 às 13:37 09/3, 2013 Tinha que ter um tópico "Dá pra chegar hormonizado?" Vocês realmente acham que com o conhecimento de treinamento, execução de exercícios, dieta, alimentação, etc, conseguiriam buscar o shape do Jeff Seid, Matt Ogus, Thiago Machado ou do Lazar, mesmo entupindo o toba de AE's ? Heim? Pior que é difícil chegar mesmo se entupindo de EA's fazendo dieta e se dedicando kkkkkkkkkkkkkk Aí me vem os iludidos achando que dá pra ficar natural. É só você ler os relatos de usuários antigos de esteroides eles não evoluem assim dessa forma, tem uns gatos pingados que ficam com o shape fera e mesmo assim não são tops Fitness.
Postado 3/09/2013 às 14:53 09/3, 2013 hmmmm entendi. mas só tirando uma dúvida de iniciante aqui, a qualidade muscular não é maior de quem é natural comparada a de quem usou steroids? Só se for a qualidade do fígado. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 3/09/2013 às 15:31 09/3, 2013 Harold Woomer, 1941 https://thumbs3.ebaystatic.com/d/l225/m/mD8jIqITEKjX2OdFFrzNHxQ.jpg Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 3/09/2013 às 15:58 09/3, 2013 Harold Woomer é um shape que dá pra pegar natural, magro, com pernas finas, definição legal pra pessoas normais no meio da rua, trapézio e peitoral nem existem.
Postado 3/09/2013 às 16:30 09/3, 2013 se eu pudesse tomar AEs a ontade sem me preocupar com figado, cabelos, espinhas, prostata, coração, etc... claro que dara pra pegar os shapes ae que vc fala... treinar é de boa, vai 4x por semana e nem precisa fazer tanta força com trenbo segundno o gh15 vc toma sorvete e queima gordura mas se vc vai querer falar que manja mais de hormonio que o gh15 daih nem vou discutir, saca?
Postado 3/09/2013 às 16:43 09/3, 2013 Sabe por que a maioria dos hormonizados do fórum não ficam com o shape dessas "celebridades" do BB? Medinho e falta de grana. Medo de usar as drogas em grandes quantidades e falta de grana para isso. Pode-se dizer que é falta de dedicação o motivo de não ficarem grandes coisas, mas não dedicação de seguir dietinha e treinozinho hardcore, pois tendo esses dois no mínimo do aceitável já é suficiente, e sim dedicação no sentido de entregar o seu corpo e seu dinheiro em totalidade as drogas, com o objetivo de ficar "Jiganti!!". A frase que define o BB é: Ganha quem injeta mais, por mais tempo, sem morrer. Editado 3/09/2013 às 16:44 09/3, 2013 por MHDNR (veja o histórico de edições)
Postado 3/09/2013 às 16:59 09/3, 2013 a maioria dos caras aqui do fórum que ciclaram não tem o shape se quer parecido, com jeff seid, lazar, ulisses...
Postado 3/09/2013 às 17:38 09/3, 2013 Sabe por que a maioria dos hormonizados do fórum não ficam com o shape dessas "celebridades" do BB? Medinho e falta de grana. Medo de usar as drogas em grandes quantidades e falta de grana para isso. Pode-se dizer que é falta de dedicação o motivo de não ficarem grandes coisas, mas não dedicação de seguir dietinha e treinozinho hardcore, pois tendo esses dois no mínimo do aceitável já é suficiente, e sim dedicação no sentido de entregar o seu corpo e seu dinheiro em totalidade as drogas, com o objetivo de ficar "Jiganti!!". A frase que define o BB é: Ganha quem injeta mais, por mais tempo, sem morrer. abuso não torna ninguém bonito não fera... cansei de ver relato em fórum gringo de nego mandando 1g de tren e quase duas g de test e continuar com aquela bosta de shape... a maioria dos caras aqui do fórum que ciclaram não tem o shape se quer parecido, com jeff seid, lazar, ulisses... lol quer comparar um usuário recreativo com 2 ciclos nas costas com um cara que vive disso e tem ace$$o as melhores drogas? Editado 3/09/2013 às 17:39 09/3, 2013 por Shemp (veja o histórico de edições)
Postado 3/09/2013 às 17:47 09/3, 2013 uma pergunta pra quem entende mais: vamos supor que vc faz um ciclo, ganha seila..chutando alto uns 8kg, teus niveis hormonais estão lá em cima, ai qndo para, vc vai conseguir manter qnto disso? eu sei que é individual, mas em media da pra segurar qnto? Pq me parece surreal, levando em conta que o nivel dos hormonios dão uma puta diferença na quantidade de musculo e bf, um cara que tá com eles lá embaixo conseguir segurar o ganho que ele teve durante o ciclo, onde os mesmos estavam em media 10x os valores normais *Outra pergunta, supondo que durante o ciclo, o cara mandava 300g de prot/dia e as cargas nos exercicios estavam altíssimas, qndo ele termina o ciclo as cargas caem, o que gera uma diminuição no estímulo muscular, logo o corpo não vai segurar a mesma quantidade de musculo, e como eu disse anteriormente os niveis hormonais vão estar lá embaixo, o que é mais um fator decisório a favor da perda muscular. Agora o cara com, hormonios anabolicos praticamente zerados, catabólicos/estrogênio altíssimos, menos kcal,prot,carb, menos carga, COMO ele vai segurar os resultados? Editado 3/09/2013 às 17:56 09/3, 2013 por ImFool (veja o histórico de edições) RISE
Postado 3/09/2013 às 17:51 09/3, 2013 Que ciclo? Quais drogas? Qual o nível do hormonizado antes e depois do ciclo? Respondendo levando em consideração todas as possibilidades: de 8 até -x quilos.
Postado 3/09/2013 às 17:56 09/3, 2013 Sabe por que a maioria dos hormonizados do fórum não ficam com o shape dessas "celebridades" do BB? Medinho e falta de grana. Medo de usar as drogas em grandes quantidades e falta de grana para isso. Pode-se dizer que é falta de dedicação o motivo de não ficarem grandes coisas, mas não dedicação de seguir dietinha e treinozinho hardcore, pois tendo esses dois no mínimo do aceitável já é suficiente, e sim dedicação no sentido de entregar o seu corpo e seu dinheiro em totalidade as drogas, com o objetivo de ficar "Jiganti!!". A frase que define o BB é: Ganha quem injeta mais, por mais tempo, sem morrer. isso aqui está 100% certo o resto é balonie uma pergunta pra quem entende mais: vamos supor que vc faz um ciclo, ganha seila..chutando alto uns 8kg, teus niveis hormonais estão lá em cima, ai qndo para, vc vai conseguir manter qnto disso? eu sei que é individual, mas em media da pra segurar qnto? Pq me parece surreal, levando em conta que o nivel dos hormonios dão uma puta diferença na quantidade de musculo e bf, um cara que tá com eles lá embaixo conseguir segurar o ganho que ele teve durante o ciclo, onde os mesmos estavam em media 10x os valores normais depende muito por exemplo se vc cicla qdo ewstá no seu limite natral, vaivoltar tudo se vc cicla sendo inciiante, vai manter quase tudo... a maioria dos caras aqui do fórum que ciclaram não tem o shape se quer parecido, com jeff seid, lazar, ulisses... esses caras que vc cita, não ciclam, eles fazem blast and cruise o ano todo e fazem isso a alguns anos, com doses altas nem se compara...
Crie uma conta ou entre para comentar