Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Tu ta de brincation with me em se comparar com o zyzz

E onde você viu que eu me comparei com ele? Só falei que tinha esperanças em chegar no nível dele naquela foto sem esteróides, e queria saber se era possível. Só isso, amigo, eu não sou ninguém não.

Postado

E onde você viu que eu me comparei com ele? Só falei que tinha esperanças em chegar no nível dele naquela foto sem esteróides, e queria saber se era possível. Só isso, amigo, eu não sou ninguém não.

Sem esteroides nao

Zyzz se enchia de trembolona acetato

Postado

desculpa kra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n na boa nao eh risada de deboche n HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA mas tah osso viu maninho.. deixa eu desiludir vc... treine uns 6 anos serio com dieta certinha e natural e talvez vc chega metade ou um pouco mais q a metade do shape do zyzz =x e eu acho q to sendo otimista, na real eu odeio o zyzz mas o shape realmente eh estetico

Postado

desculpa kra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n na boa nao eh risada de deboche n HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA mas tah osso viu maninho.. deixa eu desiludir vc... treine uns 6 anos serio com dieta certinha e natural e talvez vc chega metade ou um pouco mais q a metade do shape do zyzz =x e eu acho q to sendo otimista, na real eu odeio o zyzz mas o shape realmente eh estetico

É triste a realidade bater na cara :)

Mas relaxa, vamos rir juntos mesmo hahahaha

Comecei tem menos de 3 meses a treinar legal, tem muito caminho pela frente ainda, muita poeira pra comer :)

Postado (editado)

Tu ta de brincation with me em se comparar com o zyzz

Mas ele tá certo tem genética parecida sim (ter o mesmo biotipo não quer dizer que seja igual a pessoa).

Só não tomou as trembo que o Zyzz tomou. rs

Editado por Victo
Postado

cara chegar no zyzz mesmo com bola é dificil afinal ele morreu tentanto kkkk, nao digo o volume mas a qualidade muscular + volume era foda , so as pernas dele que eu acho que nao eram proporcionais

É triste a realidade bater na cara :)

Mas relaxa, vamos rir juntos mesmo hahahaha

Comecei tem menos de 3 meses a treinar legal, tem muito caminho pela frente ainda, muita poeira pra comer :)

Postado

a genetica dele natural era mt melhor q a do zyzz, entendam... n existe essa de genetica, existe quem tem as melhores drogas e quem tem o conhecimento de uso só isso....

O Biotipo dele parece com o do Zyzz sim.

Tão tirando o cara ou porquê são gordos retidos que não conseguem emagrecer ou pra trollar mesmo.

Ele nunca disse que era igual o Zyzz mas que tinha o mesmo Biotipo.

Postado

Tão tirando o cara ou porquê são gordos retidos que não conseguem emagrecer ou pra trollar mesmo.

vc sabe ler? eu falei q a genetica natural dele eh melhor q a do zyzz... oq vc tah falando ai? e eu n estou trollando... essa eh a verdade e ponto final... vai ter certos shapes q só on fire msm pra pegar, com alimentação, e treino decente, e se eu fosse vc n falaria de ser gordo retido pq eu jurei q vc era o luan santana....

Postado

Não.

Você veio com essa risadinha de boiola ("kkkkk" parece coisa de menina de 12 anos) pra tirar o shape do cara.

Beleza campeão agora coloca uma foto sua escrito "Crawfanboy" pra ver se você é o próximo Mr. Olympia blz?

No mais, já está ignorado desde já.

Postado

foi mal cara desculpa a boiolagem, agora me diz ai quanto foi aquele relogio de parede seu ali? achei bem legal quero comprar um...

eu n ri do shape do kra eu ri do fato dele ter como objetivo o fato de chegar perto do zyzz natural... e eu mandei a real pro kra só isso

deixe de rancor e interprete melhor as coisas =x

Postado

o Zyzz tinha 100kg e 1.86, pelo menos 90 kg de massa magra. Não tem como querer supor alguém com 50% disso se evoluir será melhor ou pior, é impossivel. A distancia é muito grande.

Postado

o Zyzz tinha 100kg e 1.86, pelo menos 90 kg de massa magra. Não tem como querer supor alguém com 50% disso se evoluir será melhor ou pior, é impossivel. A distancia é muito grande.

Isso foi no auge, um pouco antes dele visitar a sauna... naquela foto com o Babo ele ainda estava bem menor...

161838.jpg

Po nessa foto esse Lucco ta bem diferente daquelas outras hein...

Postado

[2]

Po nessa foto esse Lucco ta bem diferente daquelas outras hein...

Essa foto é recente?

Postado

Essa foto é recente?

Deve ser recente sim, o luan santana ta na fase #soubombado dele... esse negócio de foto engana demais, ou esse lucco cresceu muito rápido ou ele só é forte nas fotos de divulgação dele... to começando a achar q o ciclo dele se chama jogo de luz + photoshop.

Postado (editado)

Eu vejo esses números e chega a desanimar. Tenho um pouco mais de altura que ele (1,88) e quase 90kg, isso com uma bf não tão alta, acho que nem chega a 15%, mas continuo um frango fraquinho, tipo, nem aparento ter 90kg mesmo.

Acho que pode ter a ver com o que um cara disse algumas páginas atrás, que a estrutura óssea pode chegar a pesar muito, explicando o porque de alguns caras tão magrelos sem massa tipo eu pesarem tanto.

Muito obrigado à todos que responderam, direta ou indiretamente. Realmente, viajei legal, já tirei isso da cabeça até, sei que não vou ter condições de comprar esteróides, e mesmo que tivesse, não sei se o faria.

Editado por tahluxo!
Postado

Eu vejo esses números e chega a desanimar. Tenho um pouco mais de altura que ele (1,88) e quase 90kg, isso com uma bf não tão alta, acho que nem chega a 15%, mas continuo um frango fraquinho, tipo, nem aparento ter 90kg mesmo.

Acho que pode ter a ver com o que um cara disse algumas páginas atrás, que a estrutura óssea pode chegar a pesar muito, explicando o porque de alguns caras tão magrelos sem massa tipo eu pesarem tanto.

Muito obrigado à todos que responderam, direta ou indiretamente. Realmente, viajei legal, já tirei isso da cabeça até, sei que não vou ter condições de comprar esteróides, e mesmo que tivesse, não sei se o faria.

Nao se engane. Seu esqueleto pesa entre 3,5 e 5 kg. nao mais do que isso. Se vc é mais alto, e isso faz muita diferença na aparencia. Precisa ter muito mais peso, para aparentar o mesmo volume.

Postado

Eu estaria muito, muito feliz se tivesse um shape assim, e não to zuando, nem ironizando, gostei do shape.

Curti também, tem as linhas parecidas com a do Zyzz mesmo.

Só que eu prefiro o meu, a cintura é muito fina... hahaha

Cara, treina que se botar massa na carcaça vai ficar muito top!

Postado

Eu estaria muito, muito feliz se tivesse um shape assim, e não to zuando, nem ironizando, gostei do shape.

Tb curti o shape, bem proporcional.

Postado

Sobre o shape do rapaz, é claro que está muito, muito frango.

Mas pode dar um shape bem bom sim, o fato de cintura ser tão fina, pode fazer com que qualquer kg que ele colocar em cima, de um volume legal (sendo o mais seco possível esse ganho). Já até imagino essa evolução.

Se for bem novo então, nem se fala.

Só não esqueça de treinar pernas!

Postado (editado)

Sobre o shape do rapaz, é claro que está muito, muito frango.

Muito muiito frango é isso aqui champs.

skinny-guy.jpg

Falam como se o cara fosse da somália.

Foi o que eu comentei: o pessoal está anestesiado vendo fisiculturista/fitness TOP na internet o tempo inteiro e perde o contato com a realidade.

Arrisco a dizer que o shape dele está de bom a muito bom em relação aos frequentadores médios de academia, e muito muito superior a uma pessoa normal que apenas joga futebol.

Editado por Victo
Postado (editado)

Tá, mas ninguém respondeu a pergunta do nightly.

13b2227001949e9bea88aa565f9bb9f2_view.jptumblr_kzpqsvOOJ01qbsqsmo1_400.jpg

Quero saber, tenho uma crush nesse cara desde sempre.

Editado por tapioca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...