Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Tu ta de brincation with me em se comparar com o zyzz

E onde você viu que eu me comparei com ele? Só falei que tinha esperanças em chegar no nível dele naquela foto sem esteróides, e queria saber se era possível. Só isso, amigo, eu não sou ninguém não.

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

E onde você viu que eu me comparei com ele? Só falei que tinha esperanças em chegar no nível dele naquela foto sem esteróides, e queria saber se era possível. Só isso, amigo, eu não sou ninguém não.

Sem esteroides nao

Zyzz se enchia de trembolona acetato

Postado

desculpa kra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n na boa nao eh risada de deboche n HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA mas tah osso viu maninho.. deixa eu desiludir vc... treine uns 6 anos serio com dieta certinha e natural e talvez vc chega metade ou um pouco mais q a metade do shape do zyzz =x e eu acho q to sendo otimista, na real eu odeio o zyzz mas o shape realmente eh estetico

Postado

desculpa kra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n na boa nao eh risada de deboche n HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA mas tah osso viu maninho.. deixa eu desiludir vc... treine uns 6 anos serio com dieta certinha e natural e talvez vc chega metade ou um pouco mais q a metade do shape do zyzz =x e eu acho q to sendo otimista, na real eu odeio o zyzz mas o shape realmente eh estetico

É triste a realidade bater na cara :)

Mas relaxa, vamos rir juntos mesmo hahahaha

Comecei tem menos de 3 meses a treinar legal, tem muito caminho pela frente ainda, muita poeira pra comer :)

Postado

Tu ta de brincation with me em se comparar com o zyzz

Mas ele tá certo tem genética parecida sim (ter o mesmo biotipo não quer dizer que seja igual a pessoa).

Só não tomou as trembo que o Zyzz tomou. rs

Editado por Victo

Postado

a genetica dele natural era mt melhor q a do zyzz, entendam... n existe essa de genetica, existe quem tem as melhores drogas e quem tem o conhecimento de uso só isso....

Postado

cara chegar no zyzz mesmo com bola é dificil afinal ele morreu tentanto kkkk, nao digo o volume mas a qualidade muscular + volume era foda , so as pernas dele que eu acho que nao eram proporcionais

É triste a realidade bater na cara :)

Mas relaxa, vamos rir juntos mesmo hahahaha

Comecei tem menos de 3 meses a treinar legal, tem muito caminho pela frente ainda, muita poeira pra comer :)

Postado

a genetica dele natural era mt melhor q a do zyzz, entendam... n existe essa de genetica, existe quem tem as melhores drogas e quem tem o conhecimento de uso só isso....

O Biotipo dele parece com o do Zyzz sim.

Tão tirando o cara ou porquê são gordos retidos que não conseguem emagrecer ou pra trollar mesmo.

Ele nunca disse que era igual o Zyzz mas que tinha o mesmo Biotipo.

Postado

Tão tirando o cara ou porquê são gordos retidos que não conseguem emagrecer ou pra trollar mesmo.

vc sabe ler? eu falei q a genetica natural dele eh melhor q a do zyzz... oq vc tah falando ai? e eu n estou trollando... essa eh a verdade e ponto final... vai ter certos shapes q só on fire msm pra pegar, com alimentação, e treino decente, e se eu fosse vc n falaria de ser gordo retido pq eu jurei q vc era o luan santana....

Postado

Não.

Você veio com essa risadinha de boiola ("kkkkk" parece coisa de menina de 12 anos) pra tirar o shape do cara.

Beleza campeão agora coloca uma foto sua escrito "Crawfanboy" pra ver se você é o próximo Mr. Olympia blz?

No mais, já está ignorado desde já.

Postado

foi mal cara desculpa a boiolagem, agora me diz ai quanto foi aquele relogio de parede seu ali? achei bem legal quero comprar um...

eu n ri do shape do kra eu ri do fato dele ter como objetivo o fato de chegar perto do zyzz natural... e eu mandei a real pro kra só isso

deixe de rancor e interprete melhor as coisas =x

Postado

o Zyzz tinha 100kg e 1.86, pelo menos 90 kg de massa magra. Não tem como querer supor alguém com 50% disso se evoluir será melhor ou pior, é impossivel. A distancia é muito grande.

Postado

o Zyzz tinha 100kg e 1.86, pelo menos 90 kg de massa magra. Não tem como querer supor alguém com 50% disso se evoluir será melhor ou pior, é impossivel. A distancia é muito grande.

Isso foi no auge, um pouco antes dele visitar a sauna... naquela foto com o Babo ele ainda estava bem menor...

161838.jpg

Po nessa foto esse Lucco ta bem diferente daquelas outras hein...

Postado

[2]

Po nessa foto esse Lucco ta bem diferente daquelas outras hein...

Essa foto é recente?

Postado

Essa foto é recente?

Deve ser recente sim, o luan santana ta na fase #soubombado dele... esse negócio de foto engana demais, ou esse lucco cresceu muito rápido ou ele só é forte nas fotos de divulgação dele... to começando a achar q o ciclo dele se chama jogo de luz + photoshop.

Postado

Eu vejo esses números e chega a desanimar. Tenho um pouco mais de altura que ele (1,88) e quase 90kg, isso com uma bf não tão alta, acho que nem chega a 15%, mas continuo um frango fraquinho, tipo, nem aparento ter 90kg mesmo.

Acho que pode ter a ver com o que um cara disse algumas páginas atrás, que a estrutura óssea pode chegar a pesar muito, explicando o porque de alguns caras tão magrelos sem massa tipo eu pesarem tanto.

Muito obrigado à todos que responderam, direta ou indiretamente. Realmente, viajei legal, já tirei isso da cabeça até, sei que não vou ter condições de comprar esteróides, e mesmo que tivesse, não sei se o faria.

Editado por tahluxo!

Postado

Eu vejo esses números e chega a desanimar. Tenho um pouco mais de altura que ele (1,88) e quase 90kg, isso com uma bf não tão alta, acho que nem chega a 15%, mas continuo um frango fraquinho, tipo, nem aparento ter 90kg mesmo.

Acho que pode ter a ver com o que um cara disse algumas páginas atrás, que a estrutura óssea pode chegar a pesar muito, explicando o porque de alguns caras tão magrelos sem massa tipo eu pesarem tanto.

Muito obrigado à todos que responderam, direta ou indiretamente. Realmente, viajei legal, já tirei isso da cabeça até, sei que não vou ter condições de comprar esteróides, e mesmo que tivesse, não sei se o faria.

Nao se engane. Seu esqueleto pesa entre 3,5 e 5 kg. nao mais do que isso. Se vc é mais alto, e isso faz muita diferença na aparencia. Precisa ter muito mais peso, para aparentar o mesmo volume.

Postado

Eu estaria muito, muito feliz se tivesse um shape assim, e não to zuando, nem ironizando, gostei do shape.

Curti também, tem as linhas parecidas com a do Zyzz mesmo.

Só que eu prefiro o meu, a cintura é muito fina... hahaha

Cara, treina que se botar massa na carcaça vai ficar muito top!

Postado

Eu estaria muito, muito feliz se tivesse um shape assim, e não to zuando, nem ironizando, gostei do shape.

Tb curti o shape, bem proporcional.

Postado

Sobre o shape do rapaz, é claro que está muito, muito frango.

Mas pode dar um shape bem bom sim, o fato de cintura ser tão fina, pode fazer com que qualquer kg que ele colocar em cima, de um volume legal (sendo o mais seco possível esse ganho). Já até imagino essa evolução.

Se for bem novo então, nem se fala.

Só não esqueça de treinar pernas!

Postado

Sobre o shape do rapaz, é claro que está muito, muito frango.

Muito muiito frango é isso aqui champs.

skinny-guy.jpg

Falam como se o cara fosse da somália.

Foi o que eu comentei: o pessoal está anestesiado vendo fisiculturista/fitness TOP na internet o tempo inteiro e perde o contato com a realidade.

Arrisco a dizer que o shape dele está de bom a muito bom em relação aos frequentadores médios de academia, e muito muito superior a uma pessoa normal que apenas joga futebol.

Editado por Victo

Postado

Tá, mas ninguém respondeu a pergunta do nightly.

13b2227001949e9bea88aa565f9bb9f2_view.jptumblr_kzpqsvOOJ01qbsqsmo1_400.jpg

Quero saber, tenho uma crush nesse cara desde sempre.

Editado por tapioca

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.