Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se dissessem que não era possivel chegar natural no shape do vin diesel ali, era melhor fechar o topico.

Tava só esperando alguem dizer que não dava

kkkkkkkkkkkk também pensei a mesma coisa, queria ver o quebra pal, de alguem falando de não dava kkkkkk

e ai senhores, oque acham dá

Editado por KimKaphwann
Postado

Acho que nesses dois dos vídeos dá. Nos vídeos eles estão treinando, quando se está forçando o músculo ele parece maior.

Postado

Acho que não. BF muito baixo, fibrado demais. E o volume dele é bom.

Futuramente penso em largar a musculação e me dedicar somente à calistenia. Acho muito foda os exercícios.

Quando terminar meu curso e começar a ganhar grana vou montar aos poucos uma praça de calistenia no quintal da minha casa.

Postado

Alguém sabe a altura desse cara? o cara parece ter a mesma altura que eu + - 1,90.

Ao meu ver, é possível se alcançar natural.

chris evans tem 1,83

Postado

Dá pra chegar natural ?

56or5oqee6mvuhiy8tzusws5n.jpg

capit%C3%A3o-america1.jpg

3.png

Ele, o ator, não é natural, até porque no filme do capitão América ele teve que ficar todo magrelinho franzilinho pra 4 meses depois ficar nesse estado ai, rolou muito aes. Mas da pra chegar natural com certeza.

Postado

Ele, o ator, não é natural, até porque no filme do capitão América ele teve que ficar todo magrelinho franzilinho pra 4 meses depois ficar nesse estado ai, rolou muito aes. Mas da pra chegar natural com certeza.

Sério que você acha que aquele magrelo era ele ? :laughingsmiley:

Postado

nen no filme o cara chegou naturalmente , imagina na vida real

Ele não chegou porque precisava disso em pouco tempo.

Mas dá pra chegar sim.

Ou você acham que isso é mais do que se pode obter naturalmente ?

3.png

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Shape massa o dele. Li em uma entrevista que antes do filme ele nunca treinava pernas, e quando começou as filmagens treinava 1x por semana, então a maior parte da massa dele ta nos superiores. Ele provavelmente usou alguma coisa, mas da pra chegar sim, ainda mais que durante as filmagens ele fazia milhares de flexões pra manter o pump.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...