Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Acho que você tava falando dessas fotos aqui:

E qual a diferença dessas fotos pra da pagina anterior?

O cara tem o bf bastante alto, por essas fotos eu diria que da pra chegar sim:

Mark-Wahlberg-1.jpg

MARK-620_1561209a.jpg

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

oq tem de nego iludido aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Esse cara tem mais tempo de treino do que muitos aqui de vida, desde aquela época não era natural, fotos enganam,se encontrar com ele pessoalmente seria cômico só em pensar que ele é natural .

Só foto estilo paparazzi , o cara sem fazer pose, nada, sem efeitos. Mande alguém tirar fotos suas enquanto você anda, enquanto está distraído, sem pump e depois poste aqui para avaliarmos o shape top abençoado geneticamente.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Esse cara tem mais tempo de treino do que muitos aqui de vida, desde aquela época não era natural, fotos enganam,se encontrar com ele pessoalmente seria cômico só em pensar que ele é natural .

Só foto estilo paparazzi , o cara sem fazer pose, nada, sem efeitos. Mande alguém tirar fotos suas enquanto você anda, enquanto está distraído, sem pump e depois poste aqui para avaliarmos o shape top abençoado geneticamente.

voce tem razão enquanto a isso

mas a foto foi postada pra ser avaliada , e tendo como parametro aquela foto da sim , do mesmo jeito que a da pagina anterior as fotos ele ta muito diferente

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Galera, olhem esse menino: https://instagram.com/davidlaid/
vídeo da transformação dele: https://www.youtube.com/watch?v=3hUuiczC6zg

Tem 17 anos, olha esse shape, novo jeff seid?
mlk até 2 anos atrás era só a tripa, dá pra chegar natural? (ironic mode)

1209468_275759405950152_1858849646_n.jpg

10012553_748533965178161_1204935666_n.jp

"Não condene ou aprove, apenas observe."

- Bruce Lee

"Eu não temeria um grupo de leões liderados por uma ovelha; eu temeria um rebanho de ovelhas liderados por um leão."

- Alexandre, O Grande.

Postado

voce tem razão enquanto a isso

mas a foto foi postada pra ser avaliada , e tendo como parametro aquela foto da sim , do mesmo jeito que a da pagina anterior as fotos ele ta muito diferente

nessa foto que vc colocou sim, nas outras nao. entao avaliando shape, e não foto, viro um rinoceronte albino siamês se alguem chegar natureba (turboforce nao considero natural :hannibal: )

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Pelo menos nas pernas ngm fica na duvida hahaha

tumblr_nhkbgdlExC1qb647qo2_1280.jpg

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

6 anos e natural? podia postar umas fotos ai né man. N se tem muitos relatos de corpos naturias de 6 anos rs

entrei no forum agora entao to meio perdido com essas paradas de fotos relatos mas vou em breve vou estar passando o que eu sei ai.

Postado

não

depende de muitos fatores mas o que tem que ser analizado nao se ele e natural mas se da pra chegar natural nesse shape sem utilizar aes e claro que dar eu nao vejo nada de mas nele mano.

Postado

voce acha mesmo que nao da pra chegar natural nesse shape??? (nao to perguntando se ele é natural esqueça isso)

article-2123387-1268293E000005DC-335_634

Meu objetivo. O foda é a neura "tô ficando grande mas a barriga tbm"

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

Meu objetivo. O foda é a neura "tô ficando grande mas a barriga tbm"

mano conselho se vc e natural e bulking eterno com no maximo 200k de excedente calorico gordura sempre vem mas os ganhos sao mas limpos e cutting so de vez em quando.

mano conselho se vc e natural e bulking eterno com no maximo 200k de excedente calorico gordura sempre vem mas os ganhos sao mas limpos e cutting so de vez em quando.

saldo calorico aloprado so e perca de tempo

Postado

saldo calorico aloprado so e perca de tempo

Concordo com você nisso, excedente pequeno pra ficar um tempão em bulking, ganhando força com o tempo e crescendo lentamente. Passa menos tempo em cutting e não ganha gordura desenecessária.

Postado

Esse manolo não tem praticamente nada de MM é mais pela estrutura dele, ombros largos, cintura mais fina que um alfinete, quadril muito estreito e um pouco de MM nas pernas que alargaram elas.

Postado

Ironic mode on por que, irmão?

Olha a foto do antes. O maluco já era seco pra cacete antes. Só ganhou massa magra limpa, o que, uns 12, 15kg?

Não tô dizendo que foi natural, mas não me surpreenderia se fosse (pela genética). E também acho que chega natural. Só esse peitoral que tá muito construído, mas vai saber se não tem pump também.

Abraço

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Tem ate uns iludido

Mas vc é o mais frustado que eu ja vi

Posta um foto do shape ai

Abraço

vou postar no dia q vc chegar natural nesses shapes q sao postados hahaha

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

apelão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara chegou dando o exemplo master.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

baixinho fitness ?

anao3.jpg

Postado

Baixinhos com shape bom:

Mark Wahlberg

mark-wahlberg-son-brendan.jpg

GZCL

yOg8Q.jpg

Lucas Parker

530038_380831721983931_1556089334_n.jpeg

Toquinho

uvs3_02_palhares_vs_branch_010.jpg

Darren Sadler

Darren_Sadler.JPG

Acredito que os 2 primeiros (Mark e gzcl) se alcance naturebs

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.