Geizer Postado Janeiro 5, 2014 às 02:05 Postado Janeiro 5, 2014 às 02:05 Onde você me viu falando alguma coisa sobre limite natural ou dizendo que o shape do BBB é o máximo que uma pessoa pode alcançar? Agora dizer que o shape do cara é shape de quem nem treina? Tenha santa paciência... Coloca os shapes que lhe falei do lado do desse cara e veja se parece que ele treina alguma coisa.
Oenomaus Postado Janeiro 5, 2014 às 02:09 Postado Janeiro 5, 2014 às 02:09 Acabamos de discutir um monte de coisa das diferenças entre aquela década e a atual, sem contar que àqueles que mostramos de 1920 eram atletas top da época em levantamentos, o Elieser é só um Eng agronomo e modelo. Da pra comparar? Twisted Metal reagiu a isso 1
Argê Postado Janeiro 5, 2014 às 02:10 Postado Janeiro 5, 2014 às 02:10 Cara você tá mesmo querendo comparar um corpo "fortinho padrão" com alguns dos físicos mais tops que já pisaram na Terra pra época em que eles foram alcançados?
Geizer Postado Janeiro 5, 2014 às 02:16 Postado Janeiro 5, 2014 às 02:16 (editado) Acabamos de discutir um monte de coisa das diferenças entre aquela década e a atual, sem contar que àqueles que mostramos de 1920 eram atletas top da época em levantamentos, o Elieser é só um Eng agronomo e modelo. Da pra comparar? Ele tem em mãos coisas que os naturais nem sonhariam, e duvido que esse bbb não tenha ciclado. Eu estou comparando atletas naturais fantásticos, mais ainda naturais. Com alguém que pode usar e abusar de ae's e que na minha opinião usou e não consegui shape algum, e sabemos como é fácil conseguir isso e o quanto foi banalizado o uso. Editado Janeiro 5, 2014 às 02:17 por Geizer
Oenomaus Postado Janeiro 5, 2014 às 02:24 Postado Janeiro 5, 2014 às 02:24 Te compreendo, mas não faria sentido pra ele ter um corpo muito além do que isso. E o que está em discussão aqui não é o fato dele ter usado ou não algum tipo de droga, e sim se é alcançável o shape dele naturalmente, e é. Foda desse topico é isso, postando foto de raquítico ou de um freak vão falar em aes. Ah... E o absurdo foi apenas você ter falado que é um corpo de quem não treina...
Zikaaa Postado Janeiro 5, 2014 às 02:29 Postado Janeiro 5, 2014 às 02:29 Ele tem em mãos coisas que os naturais nem sonhariam, e duvido que esse bbb não tenha ciclado. Eu estou comparando atletas naturais fantásticos, mais ainda naturais. Com alguém que pode usar e abusar de ae's e que na minha opinião usou e não consegui shape algum, e sabemos como é fácil conseguir isso e o quanto foi banalizado o uso. UHAEUAHEAHEUHUAUHEAHUE, a velho não da mais, na boa. Precisa de um modera com bom senso pra entrar nesse tópico todo dia.
Geizer Postado Janeiro 5, 2014 às 02:33 Postado Janeiro 5, 2014 às 02:33 UHAEUAHEAHEUHUAUHEAHUE, a velho não da mais, na boa. Precisa de um modera com bom senso pra entrar nesse tópico todo dia. Sim, desisto, já pedi arrego.
Fisthead Postado Janeiro 5, 2014 às 02:40 Postado Janeiro 5, 2014 às 02:40 Sem querer desvirtuar o assunto no momento, mas deem uma olhada nesse vídeo do Nick, o cara é meio que piada no youtube gringo, mas fez um vídeo excelente.Quem é natural ou pensa em permanecer vai gostarhttps://www.youtube.com/watch?v=2a_vPhtEy5E
Oenomaus Postado Janeiro 5, 2014 às 02:48 Postado Janeiro 5, 2014 às 02:48 Acho que as pessoas tem que parar de se preocupar com o que a sociedade pensa, ta a fim de ciclar, cicla, mas tenha consciência do que pode acontecer. Quer ser natural? Seja mas tenha os pés no chão
Victo Postado Janeiro 5, 2014 às 04:48 Postado Janeiro 5, 2014 às 04:48 (editado) https://imageshack.us/a/img197/4295/dsc02276q.JPG cara aqui do forum ,ciclando trembo+gh+outros Pois é... esses caras não perderam a noção da realidade são TROLLS mesmo. Olha abaixo o que o rapazote fala: O meu é muito melhor mesmo, mas não precisa nem treinar para ter um shape melhor que o desse cara e falo que não precisa treinar, sem nenhum sentido figurado. ^ Mais um que vai para o time dos que não treinam. Segundo o Manjester ficar com esse físico do Ex-BBB não precisa nem treinar. Segue uma foto dum cara que está cicliando trembo e GH: https://imageshack.us/a/img197/4295/dsc02276q.JPG Editado Janeiro 5, 2014 às 04:52 por Victo
MeTaLL Postado Janeiro 5, 2014 às 04:49 Postado Janeiro 5, 2014 às 04:49 E ae , glr, com 1,80 de altura consigo chegar aos 40 de braço com 10% de bf? e parecer que sou malhado vestido ? shausauhsuhsa
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 5, 2014 às 06:16 Postado Janeiro 5, 2014 às 06:16 E ae , glr, com 1,80 de altura consigo chegar aos 40 de braço com 10% de bf? e parecer que sou malhado vestido ? shausauhsuhsa Sim.
andreseg Postado Janeiro 5, 2014 às 08:01 Postado Janeiro 5, 2014 às 08:01 eae? acho que da ja tava mais que feliz com esse shape ai com certeza Eduardo87 reagiu a isso 1
William Eduardo Postado Janeiro 5, 2014 às 09:57 Postado Janeiro 5, 2014 às 09:57 Toodo mundo querendo saber porques os caras das decadas de 40 erao grande. A alimentação é o motivo. Corantes,hormonios,conservantes,aromatizantes,alimentos modificados geneticamente. Tudo isso deixa todo organismo zuado. Naquela epoca era só o basicao : Arroz,pão,carne,frutas,verduras,legumes e etc. Não tinha essa putaria de : McDonals,Bob's,FastFood,Refrigerantes Etc Etc e Etc.
Visitante Pokoyô Postado Janeiro 5, 2014 às 11:10 Postado Janeiro 5, 2014 às 11:10 (editado) Grimek, Reeves e Reg Park tinham físicos massivos nas décadas de 50 e 60. Não há como saber se usaram ou não drogas nessa época. Esses das décadas 10 e 20 eram tanquinhos sim mas não tinham grande volume muscular e péssima simetria (shape em v). Atualmente o que se nota nas competições naturais é que o volume na fase de competição com bf muito baixo (entre 4 e 6%) não é alto, simetria também não é essas coisas e o que chama a atenção é que a maioria afina demais os braços, as perdas de braço na transição de off pra contest é muito grande em naturais. Precisamos postar aqui fotos de naturais em off pra ver se nessa fase são massivox. Infelizmente só podemos considerar natural quem é atleta de federações naturais dos EUA principalmente. Mas o Mr. Olympia natural tem um físico razoável, vejam a foto. Editado Janeiro 5, 2014 às 11:11 por Pokoyô
ritchien Postado Janeiro 5, 2014 às 11:39 Postado Janeiro 5, 2014 às 11:39 Eu particularmente prefiro me perguntar quantos ciclos o cara fez do que se ele é natural ou não .. com poucos minutos de conversa na academia tu descobre que metade dela já ciclou. HUEHEUHEU
Oenomaus Postado Janeiro 5, 2014 às 11:42 Postado Janeiro 5, 2014 às 11:42 Eu particularmente prefiro me perguntar quantos ciclos o cara fez do que se ele é natural ou não .. com poucos minutos de conversa na academia tu descobre que metade dela já ciclou. HUEHEUHEU Metade ja ciclou e pelo menos mais de 30% pensa em ciclar
dadoppler Postado Janeiro 5, 2014 às 12:02 Postado Janeiro 5, 2014 às 12:02 Infelizmente só podemos considerar natural quem é atleta de federações naturais dos EUA principalmente. Mas o Mr. Olympia natural tem um físico razoável, vejam a foto. Cara, me perdoe, mas... Não seja assim. @topic Sempre curti demais esse tópico. É um tapa na cara, as vezes. Tô sempre de olho hahaha. Vou criar coragem pra tirar uma foto atual e do meu objetivo, pra vocês darem opiniões. Abraços. GusMan reagiu a isso 1
Victo Postado Janeiro 5, 2014 às 12:24 Postado Janeiro 5, 2014 às 12:24 Grimek, Reeves e Reg Park tinham físicos massivos nas décadas de 50 e 60. Não há como saber se usaram ou não drogas nessa época. Pra mim usavam sim. Usavam Dianabol que era a droga oral mais comum entre os culturistas. Usavam Dianabol Alone. O que mesmo assim é louvável visto que tem nego que usa Trembo e não é metade do que eles eram.
William Eduardo Postado Janeiro 5, 2014 às 12:27 Postado Janeiro 5, 2014 às 12:27 NATURAL MR. OLYMPIA.jpg Tão natural quanto o sol
Oenomaus Postado Janeiro 5, 2014 às 13:16 Postado Janeiro 5, 2014 às 13:16 Esses naturais não me enganam
yuri3s Postado Janeiro 5, 2014 às 14:08 Postado Janeiro 5, 2014 às 14:08 Será que dá para chegar Natural ? Na minha opinião acho que sim, Quando iniciei nesse mundo dos marombas pesava 59 kg e tinha 29 cm de braço. hoje com 30 anos consegui chegar aos 98 kg e 44 cm de braço Natural. Fui iniciar com Ae's agora onde tive a percepção que tinha chegado no meu limite sem falar que sou Ectomorfo, muita dificuldade em ganhar peso. Mas o que aconselho para os mais novos, maximizar a dieta e focar em um treino especifico para ganho de massa(hipertrofia), Deixe os Ae's quando estiver em um nível onde não possa mais crescer, e ai sim fazer um protocolo correto com orientações, exames periódicos e etc... E nada vai adiantar tudo isso se você não estiver fazendo uma dieta e um treino digno de um Culturista. Fica Dica !!! Com toda humildade de um ninguém, gostaria de saber de que adianta esperar chegar ao limite natural pra depois começar com as drogas? Quando você terminar o ciclo e a tpc, eu penso que você perderia tudo o que ganhou no ciclo ao longo do tempo, já que os hormônios voltarão aos níveis normais, e se são os hormônios que seguram os ganhos... Não seria melhor um cara com os hormônios já estabilizados, com mais de 21 anos, iniciar um ciclo, e quando chegar no seu limite natural, só manter com a dieta? Agradeço desde já pela atenção!
raphaelrn Postado Janeiro 5, 2014 às 15:16 Postado Janeiro 5, 2014 às 15:16 Grimek, Reeves e Reg Park tinham físicos massivos nas décadas de 50 e 60. Não há como saber se usaram ou não drogas nessa época. Esses das décadas 10 e 20 eram tanquinhos sim mas não tinham grande volume muscular e péssima simetria (shape em v). Atualmente o que se nota nas competições naturais é que o volume na fase de competição com bf muito baixo (entre 4 e 6%) não é alto, simetria também não é essas coisas e o que chama a atenção é que a maioria afina demais os braços, as perdas de braço na transição de off pra contest é muito grande em naturais. Precisamos postar aqui fotos de naturais em off pra ver se nessa fase são massivox. Infelizmente só podemos considerar natural quem é atleta de federações naturais dos EUA principalmente. Mas o Mr. Olympia natural tem um físico razoável, vejam a foto. NATURAL MR. OLYMPIA.jpg tu gosta de ir pro pérolas né?
Visitante Pokoyô Postado Janeiro 5, 2014 às 15:41 Postado Janeiro 5, 2014 às 15:41 tu gosta de ir pro pérolas né? Você bem que poderia tentar dar alguma informação que interesse ao tópico..como essa aí ó. Entrevista com um campeão natural atual. https://www.t-nation.com/free_online_article/sex_news_sports_funny/real_people_real_muscle_kiyoshi_moody
vinimagalhaes Postado Janeiro 5, 2014 às 16:19 Postado Janeiro 5, 2014 às 16:19 Razoável pq ele não tem as dorsais do Pocotó... kkkkkkkkkkkkkk
Nando32SA Postado Janeiro 5, 2014 às 16:20 Postado Janeiro 5, 2014 às 16:20 Você bem que poderia tentar dar alguma informação que interesse ao tópico..como essa aí ó. Entrevista com um campeão natural atual. https://www.t-nation.com/free_online_article/sex_news_sports_funny/real_people_real_muscle_kiyoshi_moody Papai Noel mandou lembranças
Fisthead Postado Janeiro 5, 2014 às 16:22 Postado Janeiro 5, 2014 às 16:22 (editado) Pela 1872378132 vez, os fisiculturistas dos anos 40-50 ERAM naturais.Claro que não posso afirmar com 100% de certeza, mas tudo indica que sim.Deem uma olhada nas medidas dos Mr.America, percebam que depois de 1960 que todo mundo começa a ficar com medidas exuberantes, nego de 1,68 com 48 de braço.Antes disso era todo mundo na mesma faixa, a qual eu já to perto de alcançar naturalmente. https://www.musclememory.com/articles/MrAsizes.html Outra coisa, leiam esse texto do Casey Butt(maior expert em naturalismo no BB).Explica bem como foi a história dos esteroides no fisiculturismo https://weightrainer.blogspot.com.br/2009/08/history-of-steroids-in-bodybuilding.html Namoral,se dps disso vcs continuarem achando que os caras não eram naturais, eu DESAFIO vcs a postarem alguma coisa indicando que não eram. Editado Janeiro 5, 2014 às 16:24 por Fisthead
MhadsMaromba Postado Janeiro 5, 2014 às 16:26 Postado Janeiro 5, 2014 às 16:26 Com 1,75m dá pra chegar até quanto de braço?? com uns 10% de bf
bruno massao Postado Janeiro 5, 2014 às 16:39 Postado Janeiro 5, 2014 às 16:39 meu shape atual https://imageshack.com/i/fvnv7pj 1,72 d altura 39 cm d braço sera q chego assim daqui uns 2 anos?
andreseg Postado Janeiro 5, 2014 às 17:51 Postado Janeiro 5, 2014 às 17:51 Toodo mundo querendo saber porques os caras das decadas de 40 erao grande. A alimentação é o motivo. Corantes,hormonios,conservantes,aromatizantes,alimentos modificados geneticamente. Tudo isso deixa todo organismo zuado. Naquela epoca era só o basicao : Arroz,pão,carne,frutas,verduras,legumes e etc. Não tinha essa putaria de : McDonals,Bob's,FastFood,Refrigerantes Etc Etc e Etc. quem disse que os caras daquela epoca eram grandões comparado a hoje em dia???? Os caras de hoje em dia sao muito mais gigantes nao tem comparação nenhuma, obviamente hoje em dia sao mais gigantes por usarem drogas a gente so pega os caras daquela epoca como parametro de comparaçao, exatamente porque naquela epoca sabia se com certeza que eram naturais, diferente de hoje que nao da pra se ter certeza mesmo quando o cara jura de pés juntos que é
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora