Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Po brother, eu acredito que dê pra chegar natural. Vê meu diário, o que eu evolui em 4 meses(nada comparado ao Marc, só pra constar), agora joga 5 anos ai...

e sobre o deboche do pump, eu ganho 3 cm de braço quando estou com pump, só um exemplo de como pump faz diferença .. mas enfim...

o pump realmente faz mta diferença haha olha minhas fotos de abril, com 3 meses de treino e dieta

https://imageshack.us/photo/my-images/31/jczr.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/593/4whm.jpg/

Visitante usuario_deletado17
Postado

O QUE ? então tem muita gente que esta gastando dinheiro igual bobo treinando em gym enquanto pode treinar na rua e na praça e ficar com shape maneiro tbm :oink: ?

Não entendi tudo mas deu para assimilar bem só tenho uma duvida como seria o desenvolvimento na paralela sem usar nenhum peso(eu conheço o CC mais não ensina a progredir na paralela ) ?

Eu acho a definição dele muito maneria alguém aí treina na rua pode falar se é possível chegar ou não ?

Tem um topico meu antigão que fala so sobre isso.

Os caras fazem progressoes bem insanas, ja tentou fazer 1% do que eles conseguem fazer?

E sim, tem um monte de gente gastando grana a toa em academia.

So tem um problema, tuas pernas vao pro saco

Postado

Tem um topico meu antigão que fala so sobre isso.

Os caras fazem progressoes bem insanas, ja tentou fazer 1% do que eles conseguem fazer?

E sim, tem um monte de gente gastando grana a toa em academia.

So tem um problema, tuas pernas vao pro saco

Qual é o tópico ?

Eu sei que ele brincam na paralelas e na barra fixa (queria fazer isso que eles fazem acho muito insano )

Pernas é só colocar uma calça que tá maneiro <- zoeira

Postado (editado)

Eu to no celular nao tem como postar o link.

Digita assim no google: Crescer so com barra e paralela, porque nao?

A proposito: eu devia falar altas besteiras nessa epoca, entao ignore

Editado por ranzo159
Postado

Eu to no celular nao tem como postar o link.

Digita assim no google: Crescer so com barra e paralela, porque nao?

A proposito: eu devia falar altas besteiras nessa epoca, entao ignore

Ah valeu vou dar uma olhada !

Postado

Ah valeu vou dar uma olhada !

É logico que da pra ficar com um shape foda só com o peso do corpo, isso se chama força de vontade...

LoL

Eu to juntando grana pra comprar uma barra fixa e uma parelela pra por aqui em casa... Só pra dar uma treinada nos fins de semana, é muito bommm, eu acho um estilo de treino foda demais.

Postado

atualmente estou com 40 d braço 81kg 1,72 de altura ainda natural
bf entre 12 a 15%
mas ja estou sem conseguir ganhos ja faz um tempo, só vou tentar secar e baixar o bf p uns 10 a 8% esse ano
e ano q vem pretendo ciclar algo mais fraco de começo

Postado

Realmente ele tem muita qualidade cara, e se ele é natural ou não pouco me importo, mas EU ACREDITO que dê pra chegar no shape dele naturalmente, dependendo da genética.

Digo isso porque 99% das fotos que vi dele ele estava malhando ou foram fotos pós-treino(pump)...

Alguém sabe quanto de braço ele tem flexionado e FRIO?

@edit

e altura?

foto desvaloriza bastante né fera...

eu chuto uns 39-40

deve ter 1,70-75 no máximo

Postado (editado)

O QUE ? então tem muita gente que esta gastando dinheiro igual bobo treinando em gym enquanto pode treinar na rua e na praça e ficar com shape maneiro tbm :oink: ?

Não entendi tudo mas deu para assimilar bem só tenho uma duvida como seria o desenvolvimento na paralela sem usar nenhum peso(eu conheço o CC mais não ensina a progredir na paralela ) ?

Eu acho a definição dele muito maneria alguém aí treina na rua pode falar se é possível chegar ou não ?

Claro que sim mano. 70% das coisas que se vê por aí, é perca de dinheiro, ou pelo menos poderia ser conquistada de uma maneira muito mais barata. De upper, dá para ficar elite(na condição de natural se você não usa nada) só com treino com peso do corpo. Perna, bom...

CC é um livro mediano, lê esse daqui e depois comenta aí:

https://staktrace.com/parkour/BuildingTheGymnasticBody.pdf

E sim deve dar para chegar no Hannibal. Ele é muito definido, por outro lado, o volume dele é muito pequeno. Eu não daria mais de 36 de braço pra ele. E outra coisa, apesar de dar para chegar nesse shape só treinando com o peso do corpo, na verdade ele também treina com peso, eu acho. Tem um grupo(acho que era o dele mesmo) que gravou um vídeo fazendo paralelas com 110kgkg para 3 reps(eu acho, não me lembro direito).

Se quiser dar uma acompanhada no meu diário também, eu só treino em casa. Ainda estou começando com BW, mas acho que já tenho algum feedback para dar.

Editado por Visitante
Postado

Eu ia falar dele.

Mas se liga na gineco dele .. tá um pouco além, me parece algum efeito indesejável aí.

Só procurar umas fotos.

Tá falando que ele usou alguma coisa e por causa disso está com os mamilos daquele jeito?

Os meus são iguais e nunca tomei nada...

Eram até piores quando eu era muleque

Postado

Eu ia falar dele.

Mas se liga na gineco dele .. tá um pouco além, me parece algum efeito indesejável aí.

Só procurar umas fotos.

Que gineco? Só pq os mamilos são um pouco protuberantes não quer dizer nada, os meus tbm são e nunca usei nada... LoL

Postado

Que gineco? Só pq os mamilos são um pouco protuberantes não quer dizer nada, os meus tbm são e nunca usei nada... LoL

Não precisa "usar" alguma coisa pra ter gineco. Se tu te refere a AEs.

Postado (editado)

Não precisa "usar" alguma coisa pra ter gineco. Se tu te refere a AEs.

Eles estão afirmando exatamente isso, contra a minha idéia.

Mas ainda continuo achando que ele usou algo sim.

Não sei se vocês se lembram do Vladimir Sadkov, falei dele uma vez aqui.

O moleque é incrivelmente mais preparado que o hannibal e não tem metade do tamanho dele.

E olha o que ele faz aos 1:55.

Olhem o que o moleque faz aos 8:05.

Impossível =O

E o shape dele seria comparado ao de um ginasta limpo ou iniciante.

Posso tá falando merda, mas é o que eu acho.

Editado por ritchien
Postado (editado)

/\ Muleque é monstro mesmo.

Mas são vários fatores que influem no tamanho de uma pessoa.

Exemplo:

Já fui num treinamento de ginástica olímpica aqui da cidade e tinha lá a galera treinando todos esses movimentos ninjas

Só que tinha um dos garotos que era maior que os outros e bem definido.

E aí eu quis saber qual a diferença dele pros outros.

Só falaram que ele comia igual um monstro, comia todo tipo de coisa que aparecia pela frente, enchia a cara de pizza todo dia e coisas super calóricas

Depois chegava no ginásio e gastava um monte de caloria nos treinos.

Um cara pode fazer treinos de força (de força mesmo) e fazer dieta top e ficar grande e definido.

Outro pode fazer o mesmo treino, ser MAIS FORTE ainda que ele e ser bem menor em questão de volume, só porque não come como o outro

Editado por ranzo159
Postado

Porra, ainda não consigo entender como um baixinho pode parecer tão bombado. Falaram da questão da gordura e do músculo, mas na verdade, com 66kg de "puro" músculo, a tendência é parecer menor.

Postado

galera será q cola fazer crossfit? ou seria altamente carabolico?

tou pensando em dedicar um quarto aqui de casa, para montar uma mini acedmia de cross, sem muita frescuragem, so o básico mesmo.

Postado

galera será q cola fazer crossfit? ou seria altamente carabolico?

tou pensando em dedicar um quarto aqui de casa, para montar uma mini acedmia de cross, sem muita frescuragem, so o básico mesmo.

Seria interessante ler o tópico sobre isso, coisa que eu não fiz.

Eu acho foda pra natural, não usaria hoje (atualmente).

Aquele vídeo que postaram esses tempos sobre crossfit era muito legal, mas na academia nem tem como fazer isso. É pedir pra se incomodar.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Muito legal heim.

Se um dia eu me lesionar gravemente ou encher o saco do PL, vou migrar para os exercícios calistemicos, acho muuuito legal, tão legal que não li até hj a tradução do Iceman do CC para não ficar com vontade de treinar :laughingsmiley:

Mas esse Russo pessoalmente deve ter um shape muito legal, o vídeo desmerece muito.

Postado

Eu já tinha visto esse vídeo, alias, agora eu me arrependi de não ter postado ele em um tópico, ia ganhar muitos likes, lol...

Mas se ele é magro, é porque ele quer, ou melhor, porque o "esporte"(nem sei se ele pratica alguma coisa seriamente) exige. Eu não consigo imaginar um ginasta com 90kg, fazendo maltese. O Hannibal nem tem um estilo tão ginasta, sei lá, ele faz uns negócios mais "normais".

Muito legal heim.

Se um dia eu me lesionar gravemente ou encher o saco do PL, vou migrar para os exercícios calistemicos, acho muuuito legal, tão legal que não li até hj a tradução do Iceman do CC para não ficar com vontade de treinar :laughingsmiley:

Mas esse Russo pessoalmente deve ter um shape muito legal, o vídeo desmerece muito.

Então nem leia Overcome Gravity e Building the gymnastic body, se não você vai se apaixonar de vez pelos calistênicos.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Tu sabe que o Overcome Gravity OCR fui eu que disponibilizei o link pra galera daqui :laughingsmiley: Foi no tópico do quisso do Inol, tah aqui no meu note estes 2 PDF, jamais lerei então :laughingsmiley:

Postado

Eu pretendo montar uma academia de crossfits em casa, acho muito top... ir comecando bem basico mesmo, foda eh comprar as anilhas e barra olimpicas, etc

cada dia que passa tenho mais vontade de fazer esses treinos de ginastas, acho muito top, mas pena que onde eu treino nao tem nada disso :/

Postado

Eu pretendo montar uma academia de crossfits em casa, acho muito top... ir comecando bem basico mesmo, foda eh comprar as anilhas e barra olimpicas, etc

cada dia que passa tenho mais vontade de fazer esses treinos de ginastas, acho muito top, mas pena que onde eu treino nao tem nada disso :/

Mas se você tem uma barra, paralettes e uma argola, já dá para fazer quase tudo.

Postado

Mas se você tem uma barra, paralettes e uma argola, já dá para fazer quase tudo.

Pior que eu nao tenho, cara, e estou de mudanca, nao tem nem como comprar por enquanto... Quando eu me mudar provavelmente vai ter meu espaco, um quartinho que vou montar minha gym...

Postado (editado)

Galera, esse vídeo que postaram aí, nem é tão incomum isso. Eu treinei ginástica olímpica até os 13 anos e lembro de caras mais velhos fazerem esse tipo de coisa tendo um shape muito legal também (sendo natural, nego de 16 anos nunca foi na academia, só fazia ginástica olímpica e comia pra carai tinha um shape fodeloso)... os shapes dos ginastas são mto top! Entretanto os atletas olímpicos nunca dá pra saber se tão on fire...

Editado por anarchy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...