Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Crescimento Foi Bom? Ou Dava Pra Ganhar Mais ?


Vinicius Augusto

Posts Recomendados

ainda quero crescer muito mais, só quero que avaliem o que ganhei até agora pra me dizerem se teve bom ou dava pra ganhar mais, onde treino dividem em fixas, de 2 em 2 meses muda o treino e tem avaliaçao fisica...na primeira fixa( 2 meses de treino) de 59,7kg fui pra 65kg subi o bf em uns 5% ou menos, ganhei 2,5 de braço, 1,5 cm de antebraço 8cm de torax, 3 cm de coxa, 1,5 de panturrilha...na segunda fixa ja com 4 meses de treino subi de 65kg pra 71kg sem aumentar o bf, nao sei como mas nao aumento em nada se aumento foi minimo, ganhei 2cm de braço,1,0cm de antebraço 9cm de torax, 5 cm de coxa, 1 de panturrilha...tudo com dieta quase limpa mas sem frescura comendo muito e sem suplementaçao... teve bom?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posta fotos ai amigo, valeu!

pela mediçao ganha nao da pra dizer nao? nao tenho fotos de antes kkk so posso dizer que ja disseram coisas tipo c ganho bem corpo ja kkkk

vo posta fotos de como to agora mas infelizmente nao tenho foto de antes, so posso dize q eu era capa da gaita,so as pernas que sempre foram de boa

http://imageshack.us/photo/my-images/713/visz.jpg/

olha as pernas cresceram muito as calça nem serve direito mais pq sempre usei mais slim

so nao tenho foto de corpo inteiro

Editado por Vinicius Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...