Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Preventivas Clembuterol (Pulmonil Gel)


Posts Recomendados

Bom dia!

Galera daqui 02 meses irei fazer meu segundo Cutting e estou decidido a usar Clembuterol (Pulmonil Gel)! Eu tenho medo de agulhas pra cacete e sem dúvidas essa será a única droga que irei usar na vida, quero começar de leve, na tranquilidade pro corpo ir acostumando de boa, não estou a procura do resultado perfeito, como vai ser meu primeiro ciclo quero pegar experiência e quebrar o medo psicológico, gostaria de saber a opinião de vocês e se possível pegar dicas com quem já usou e tem mais experiência, ficarei muito grato!

Bom estou pensando em fazer 90 dias de cutting, 45 deles ON Clembuterol, divididos em 15 ON/15 Off, 15 ON/15 Off e 15 ON/15 Off:

1/3 Dia - 1ml > 20mcg

4/6 Dia - 2ml > 40mcg

7/9 Dia - 3ml > 60 mcg

10/12 Dia - 4ml > 80 mcg

13/15 Dia - 5 Ml > 100 mcg

15 dias totalmente off de diuréticos ou estimulantes, só seguindo a dieta e AEJ.

Vou suplementar com Slow-K e Optimen (Se alguém quiser dar dicas de horários e períodos a se tomar ficarei muito grato).

Beber no máximo 02 litros de água no período ON.

O modo de usar também me deixou em dúvidas, jogo uma água ou posso mandar direto pra garganta com uma seringa?

Inicialmente eu iria tomar após o café da manhã pois tinha lido que pode atacar o estômago se tomado em jejum, mas o Saintgral falou que toma em jejum de boa, vou seguir o que ele disse e tomar em jejum antes do AEJ mesmo!

Vou comprar na Agroline, li boas recomendações da loja online, se alguém tiver algo a acrescentar ajudaria muito também!

Acho que só isso, se quiserem opinar e dar dicar irei ficar muito grato!

PS: Esse tópico é só sobre o Clemb, não quero falar de dieta, suplementação que não tenha a ver com os colaterais da droga ou qualquer coisa não relacionada com ela, agradeço se opinarem apenas sobre CLEMBUTEROL.

Editado por Mvcs1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria melhor vc postar as dosagens em mcg que é a concentração da droga, e não em mls, pois a concentração de mcg pra mls pode variar de uma marca do produto pra outra!!!

Pode mandar em jejum mesmo antes do aerobico, caso vc tenha algum desconforto estomacal tome em outro horarios!!!

Vc deve tomar no minimo 2 litros de água/dia e não no maximo, quanto mais água vc tomar melhor!!!

Coma pelo menos 1 banana/dia pra garantir uma quantidade de potacio no seu organismo!!!

De resto ta tudo certo, vc vai ter caibras e tremedeira enquanto estiver usando, mas isso é perfeitamente normal!!!

Abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor vc postar as dosagens em mcg que é a concentração da droga, e não em mls, pois a concentração de mcg pra mls pode variar de uma marca do produto pra outra!!!

Pode mandar em jejum mesmo antes do aerobico, caso vc tenha algum desconforto estomacal tome em outro horarios!!!

Vc deve tomar no minimo 2 litros de água/dia e não no maximo, quanto mais água vc tomar melhor!!!

Coma pelo menos 1 banana/dia pra garantir uma quantidade de potacio no seu organismo!!!

De resto ta tudo certo, vc vai ter caibras e tremedeira enquanto estiver usando, mas isso é perfeitamente normal!!!

Abraço!!!...

Valeu brother, vou usar o Pulmonil Gel como descrito no título, ele tem concentração de 20mcg por ml, por isso tinha postado em ml, mas já editei!

Então, eu li que é bom diminuir a quantidade ingerida de água enquanto estiver ON pra diminuir os efeitos colaterais da falta de potássio por causa do efeito diurético do Clemb,agora fiquei em dúvida! Meu Cutting será sem Frutose e Lactose (Preferência minha mesmo), só o Slow-K e o Optimen não conseguem suprir esse colateral da falta de potássio sem precisar da banana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou começar a tomar clenb essa semana tbm, mas vou fazer so 15on15off15on vc vai fazer 90 dias nao pensou em mandar cetotifeno?

Cheguei a cogitar, mas pelo que li não será necessário se eu ficar 15 dias off totalmente de estimulantes, vou saber melhor depois do 2º. ciclo, depende de como for os resultados da pra rever a teoria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brother, vou usar o Pulmonil Gel como descrito no título, ele tem concentração de 20mcg por ml, por isso tinha postado em ml, mas já editei!

Então, eu li que é bom diminuir a quantidade ingerida de água enquanto estiver ON pra diminuir os efeitos colaterais da falta de potássio por causa do efeito diurético do Clemb,agora fiquei em dúvida! Meu Cutting será sem Frutose e Lactose (Preferência minha mesmo), só o Slow-K e o Optimen não conseguem suprir esse colateral da falta de potássio sem precisar da banana?

Nunca usei estes suplementos ai que vc vai usar, por tanto não posso opinar sobre eles!! mas em relação a água, a menos que vc fosse fisiculturista e estivesse a poucos dias de um campeonato, ai sim vc teria que diminuir a ingestão de água(ou até corta-la totalmente, como eu fasso), mas caso contrario, pode mandar água a vontade pra dentro, de preferencia água mineral!!!

Abraço!!!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei estes suplementos ai que vc vai usar, por tanto não posso opinar sobre eles!! mas em relação a água, a menos que vc fosse fisiculturista e estivesse a poucos dias de um campeonato, ai sim vc teria que diminuir a ingestão de água(ou até corta-la totalmente, como eu fasso), mas caso contrario, pode mandar água a vontade pra dentro, de preferencia água mineral!!!

Abraço!!!,,,

Valeu Bane, boa sorte nos próximos camps to acompanhando tu!

Também To pesando em fazer um Ciclo com Pulmonil So que to vendo melhor .

Eu vou fazer sem dúvidas, psicológico já aceitou a idéia e não tem como voltar atrás kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...