Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Medo De Perder O Produto Na Importação


mfg

Posts Recomendados

Seguinte fiz uma compra dia 21/07 na bb, foi um assault( promoçao compra 1 ganha outro), logo foram 2 assaults 2 doses, 700 gramas cada um. comprei com entrega prioritária(5-10 dias uteis), o valor total da compra já com a entrega deu 140 reais. O problema é o seguinte, eu tenho acompanhado rastreamento pelo site do correio e dia 1/8 ele chegou ao brasil, ou seja, dentro do prazo de 10 dias uteis, e após isso dia 2/8 diz lá que ele está em transito para avaliaçao da anvisa em sp e esta é a ultima atualizaçao de rastreamento desde entao. Estou preocupado pois fazem já 11 dias que está em transito para avaliaçao na anvisa, é normal toda essa demora? Tenho risco de perder meu suplemento? Ou apenas de ser taxado? Primeira importaçao de suplemento que eu fiz e estou com duvidas. Ja liguei pros correios e eles nao souberam me informar nada, apenas me disseram que se for taxado virá para minha cidade e eu serei avisado para ir na agencia pagar a taxa e retirar o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...