Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Curto (turinabol)


halfersoncombo

Posts Recomendados

bom esse é meu primeiro relato aqui no forum, ja faço parte a um tempo + so pesquiso msm como acho interessante oque vou fazer resolvi relatar! vou usar uma droga q ta muito bem falada:turinabol! só ela!! num ciclo de 4 semanas, a marca é growth company e vou mandar 50 mg por dia! antes que alguem fale pra eu mandar um testo ja aviso q nao é minha intençao, visto que turina é uma substancia pouco supressora e q o cilo é relativamente curto, e tambem quero sentir os reais efeitos da droga, tem gnt que se entope de testosterona e manda um monte de comprimidos juntos e no fim nem sabe c tomou anabols msm ou só farinha! + devido a açao anabolica da testo ficam bobos com os ganhos e nem sabem c os comprimidos eram quentes! minha inteçao é ver a açao isolada da doga em questao! e pode deixar que c eu broxar tbm posto aki!rs!

Idade 24

Tempo de treino 4 anos com intervalos

Peso 90 kg

Altura 1,88 cm

BF% infelizmente nao sei! + pretendo postar fotos ai quem tem experiencia no olhometro da uma moral.

Medidas: pow tbm vou ficar devendo só sei do braço pq peguei esses dias:41 cm( medi logo após um treino montro de triceps)vou comprar um fita e medir em casa! na academia nao gosto de ficar me medindo!

Quantos ciclos já fez:ciclo nenhum,+ ja tomei algumas duratestons e tive otimos ganhos, tomei 7 duras, uma por semana(ta errado eu sei + na epoca foi oque me indicaram) ganhei 7 kg perdi 2 pq nao fiz tpc ( nem sabia que porra era essa rs) acho q so tive esse resultado por causa dos receptores cabacim!!

objetivos com o ciclo: ver os efeitos da droga! ( oq vier de ganho é lucro! é só uma experiencia c eu gostar monto um ciclo de homem que ja ta na hora)

Ciclo detalhado

50 mg de turina TSD 28 dias

29 dia tpc com tamoxifeno

80mg 1º dia

40mg/dia por + 1 semana

20mg/dia por + 1 semana

suplementos: so to tomando whey hilmar e creatina( que eu acho q é farinha kkk depois posto a marca)

obs: como a whey hilmar é baratinha eu compro 3kg por mes( com a msm grana que comprava 990gr!! absurdo isso!!) e tomo a porra toda!!rsrs!! oque era artigo de luxo virou quase um arroz e feijao!!kkkkkk!! vlw hilmar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pow parceiro ate concordo com vc + minha intençao é fazer um ciclo curto! e das orais turina é a que tenho lido os melhores relatos! lembrando que nao quero ficar ogro nesse ciclo! ate pq nao quero dar na pinta q tomei anabols! e tbm quero fazer um relato do produto turinabol growth company!! e outra a parada ja ta em maos nao pretendo voltar atras! + vlw pelo concelho assim msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom abaixo segue uma parte do post que achei bem interressante e que sintetiza bem oq pretendo fazer!

sou atleta e quero ganhos modestos( a principio ) entao discordo de vc chapa! esteroides nao sao so pra quem quer ter 120 kg e bf de 10%!!!!!!!!!!

+ respeito a sua opiniao!

CICLOS CURTOS – O QUE SÃO?

São considerados curtos os ciclos com 2-6 semanas. Considera-se que um ciclo de 4 semanas têm a melhor relação ganhos/efeitos secundários, e ainda permitir uma rápida recuperação do HTPA, mesmo sem usar HCG durante o ciclo, dado que a atrofia testicular é mínima.

PARA QUEM E PORQUÊ?

-Para o novato paranóico.

-Para quem quer ganhos musculares modestos

-Para o atleta

-Para aqueles que apenas querem atingir o seu limite genético/desenvolvimento rapidamente

-Para o utilizador que procura reduzir possíveis riscos para a saúde

-Para o utilizador que já cicla há uns anos e eventualmente deseja cessar o uso de esteróides

-Para o atleta mais velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...