Postado 9/08/2013 às 19:45 08/9, 2013 Eu tava falando com o cara que vai me vender o stano e o dianabol e ele falo que o dianabol é um testosterona, dai fui pedir ajuda pro saint e ele falo que nao era testosterona, dai ele falo que eu ia acabar broxando, quero saber a opiniao de voces... Ciclo com Stano + Diana Obs: minha fonte nao tem dura... ▪█───█▪
Postado 9/08/2013 às 19:46 08/9, 2013 Diana não é testosterona. Diana é um anabol, mas não é um sal de testosterona. chega nesse seu vendedor e diz pra ele não falar mais merda, senão o Tio Griffo vai encher a garganta dele de dente! Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 9/08/2013 às 20:03 08/9, 2013 Mas o que tu acha do ciclo Diana + Stano ? Acho que você vai ficar com o pinto mole. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 9/08/2013 às 20:44 08/9, 2013 Kkkkkkkkkkk O Dianabol é esse, Tudo bem cara, vou parar de te zuar. Dianabol é derivado da testosterona. Se não me engano tem um carbono a mais ou a menos... Não vou pesquisar agora. MAS ela não é uma testosterona. Se usar só ela com seu stano, no fim do ciclo seu peru vai parecer judeu no campo de concentração, vai andar olhando pra baixo e só pra baixo. SImples assim. se não gosta dele, pode usar a vontade. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 9/08/2013 às 20:45 08/9, 2013 Cixlo sem testo p segurar a libido? Dá n.... "O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..." Data 01/06/13 01/08/13 Peso 89,3 90 Pant 38 38 Coxa 64,5 69 Cint 91 90 Peito 107 109 Ante 31 32 Braço 42 43,5
Postado 9/08/2013 às 20:47 08/9, 2013 lembrando que são dois 17aa e se você tem medo de agulhada e por isso tá pensando em mandar as duas orais. hehehehehehehehhehehehehehhehehe, além de ficar biba igual o vampiro do crepusculo lá, ainda vai... Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 9/08/2013 às 22:18 08/9, 2013 Autor Um amigo me falou que na minha cidade, é difi il achar dura, entao ele falo que conseguia testenat,cipiato de testosterona,enantato de testosterona, qual voces acham melhor, queria fazer um com diana + um desses... ▪█───█▪
Postado 9/08/2013 às 22:24 08/9, 2013 enantato de testosterona, eu prefiro e é melhor que dura pra primeiro ciclo na minha opinião, fica mais fácil controlar os colaterais que dura. mas dura é das mais fáceis cara (de achar)... Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 9/08/2013 às 22:28 08/9, 2013 Autor enantato de testosterona, eu prefiro e é melhor que dura pra primeiro ciclo na minha opinião, fica mais fácil controlar os colaterais que dura. mas dura é das mais fáceis cara (de achar)... Vou fazer, enantaro de testosterona + diana, ta bom pra primeiro ciclo? Aqui na minha cidade é foda de achar, se tiver é falso ▪█───█▪
Postado 9/08/2013 às 22:29 08/9, 2013 de boa... pode fazer enantato + diana + stano também... ou só enantato + diana, ou ainda só enantato + stano. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 9/08/2013 às 23:35 08/9, 2013 Para de falar que é dificil de achar na tua cidade, ninguem acha na cidade, a gente pede online mesmo.. Enantato com certeza é a melhor testo pra 1 ciclo na minha opinião.. Facil administração, etc. Se quiser mais peso/volume diana. Se quiser crescer seco stano. Rumo a tremb hehe
Postado 9/08/2013 às 23:47 08/9, 2013 Diana não é testosterona. Diana é um anabol, mas não é um sal de testosterona. chega nesse seu vendedor e diz pra ele não falar mais merda, senão o Tio Griffo vai encher a garganta dele de dente! Griffo, mas durante o ciclo ele ia ficar broxa tambem ? ou só depois do ciclo ?
Postado 9/08/2013 às 23:49 08/9, 2013 Griffo, mas durante o ciclo ele ia ficar broxa tambem ? ou só depois do ciclo ? Básicamente como não tem testosterona no ciclo, o Dianabol abaixaria sua libido naturalmente, e o Stano mais ainda. Ai ele ia ficar sem vontade nenhuma e provavelmente broxa. Depois do ciclo não é certo, se fizer tpc com tamoxifeno, etc, pode ser que depois de algum tempo isso volte. Rumo a tremb hehe
Crie uma conta ou entre para comentar