Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Stano + Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Eu tava falando com o cara que vai me vender o stano e o dianabol e ele falo que o dianabol é um testosterona, dai fui pedir ajuda pro saint e ele falo que nao era testosterona, dai ele falo que eu ia acabar broxando, quero saber a opiniao de voces...

Ciclo com Stano + Diana

Obs: minha fonte nao tem dura...

▪█───█▪

Postado

Diana não é testosterona.

Diana é um anabol, mas não é um sal de testosterona.

chega nesse seu vendedor e diz pra ele não falar mais merda, senão o Tio Griffo vai encher a garganta dele de dente!

HAHAHAHAHAHA.gif

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Mas o que tu acha do ciclo Diana + Stano ?

Acho que você vai ficar com o pinto mole.

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Postado

Kkkkkkkkkkk

O Dianabol é esse, DIANABOL_100_COMPRIMIDOS__89419_zoom__76

Tudo bem cara,

vou parar de te zuar.

Dianabol é derivado da testosterona.

Se não me engano tem um carbono a mais ou a menos...

Não vou pesquisar agora.

MAS ela não é uma testosterona.

Se usar só ela com seu stano, no fim do ciclo seu peru vai parecer judeu no campo de concentração, vai andar olhando pra baixo e só pra baixo.

SImples assim.

se não gosta dele, pode usar a vontade.

Postado

Cixlo sem testo p segurar a libido? Dá n....

"O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..."

Data 01/06/13 01/08/13

Peso 89,3 90

Pant 38 38

Coxa 64,5 69

Cint 91 90

Peito 107 109

Ante 31 32

Braço 42 43,5

Postado

lembrando que são dois 17aa e se você tem medo de agulhada e por isso tá pensando em mandar as duas orais.

hehehehehehehehhehehehehehhehehe, além de ficar biba igual o vampiro do crepusculo lá, ainda vai...

Hahahaha.gif

Postado
  • Autor

Um amigo me falou que na minha cidade, é difi il achar dura, entao ele falo que conseguia testenat,cipiato de testosterona,enantato de testosterona, qual voces acham melhor, queria fazer um com diana + um desses...

▪█───█▪

Postado

enantato de testosterona, eu prefiro e é melhor que dura pra primeiro ciclo na minha opinião, fica mais fácil controlar os colaterais que dura.

mas dura é das mais fáceis cara (de achar)...

Postado
  • Autor

enantato de testosterona, eu prefiro e é melhor que dura pra primeiro ciclo na minha opinião, fica mais fácil controlar os colaterais que dura.

mas dura é das mais fáceis cara (de achar)...

Vou fazer, enantaro de testosterona + diana, ta bom pra primeiro ciclo?

Aqui na minha cidade é foda de achar, se tiver é falso

▪█───█▪

Postado

de boa...

pode fazer enantato + diana + stano também...

ou só enantato + diana, ou ainda só enantato + stano.

Postado

Para de falar que é dificil de achar na tua cidade, ninguem acha na cidade, a gente pede online mesmo..

Enantato com certeza é a melhor testo pra 1 ciclo na minha opinião.. Facil administração, etc.

Se quiser mais peso/volume diana.

Se quiser crescer seco stano.

Rumo a tremb hehe

Postado

Diana não é testosterona.

Diana é um anabol, mas não é um sal de testosterona.

chega nesse seu vendedor e diz pra ele não falar mais merda, senão o Tio Griffo vai encher a garganta dele de dente!

HAHAHAHAHAHA.gif

Griffo, mas durante o ciclo ele ia ficar broxa tambem ? ou só depois do ciclo ?

Postado

Griffo, mas durante o ciclo ele ia ficar broxa tambem ? ou só depois do ciclo ?

Básicamente como não tem testosterona no ciclo, o Dianabol abaixaria sua libido naturalmente, e o Stano mais ainda. Ai ele ia ficar sem vontade nenhuma e provavelmente broxa.

Depois do ciclo não é certo, se fizer tpc com tamoxifeno, etc, pode ser que depois de algum tempo isso volte.

Rumo a tremb hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.