Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tem Como Ganhar Massa Magra E Perder Gordura Ao Mesmo Tempo?


Boorges

Posts Recomendados

Publicidade

então eu devo fazer uma dieta de cutting?

Depende brow, do teu objetivo, e do teu peso, seu nível de bf....

qto vc pesa? qual a tua altura?

Dieta sempre é bom fazer, se tá com o nível de bf (gordura) acima dos 12% pode tentar um cutting pra depois tentar um bulking isso é meio pessoal.....vai do seu gosto......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende brow, do teu objetivo, e do teu peso, seu nível de bf....

qto vc pesa? qual a tua altura?

Dieta sempre é bom fazer, se tá com o nível de bf (gordura) acima dos 12% pode tentar um cutting pra depois tentar um bulking isso é meio pessoal.....vai do seu gosto......

to com 60 kg e 1,74 de altura, falando assim parece pouco, mas eu tenho a barriga mt flacida devido a epoca de quando era gordo, ai fica uma parada meio feia tlgd? tipo na região do abdomen é flacido, muito excesso de pele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um video muito bom do twin em que ele diz ser possivel apenas no começo, por conta da quebra da homeostase

vc com 6 meses acho melhor estipular uma meta, ou crescer ou dividir

esse video ja tinha visto mano, valeu, acho que ja cheguei a minha conclusão! uehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com 60 kg e 1,74 de altura, falando assim parece pouco, mas eu tenho a barriga mt flacida devido a epoca de quando era gordo, ai fica uma parada meio feia tlgd? tipo na região do abdomen é flacido, muito excesso de pele!

Cara se for gordura, tu até consegue secar no cutting, (apesar que na minha sincera opnião 1,74 com 60 kg é magro pra caramba), agora se for pele só com cirurgia brother....sei lá ai seria melhor ver um médico.......

Eu com esse peso e sua altura iria pro bulking, mais se tiver com uma gordura mto acumulada, vai penar mais pra secar depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...