Juujuba Postado Agosto 4, 2013 às 04:06 Postado Agosto 4, 2013 às 04:06 (editado) Gente , tenho 19 anos e treino a 3 anos. Pode parecer estranho eu falar isso por ser mova, mas desde que alcancei o 'tamanho' que estou hoje , estou vendo pouca ou quase nenhuma evolução. Os fatores podem ser muitos eu sei, mas decidi fazer meu primeiro ciclo para dar uma turbinada nos resultados. Vou ciclar com 30 mg de oxan por dia e 50 mg de stano dia sim dia nao . Medidas : cintura : 74 Quadril : 101 Coxa direita 63,5 Coxa esquerda 63 Pantu: 37 Quero priorizar a parte inferior do corpo. DIETA Desjejum - 7:30 3 claras de ovos e uma gema cozidos 1 copo de leite com farinha láctea Lanche - 10:00 1 ovo Iogurte com granola Almoço 12:30 Peito de frango assado 300 g Salada à vontade 100g de batata doce 3 claras e 1 gema Lanche Pre treino - 2:30 1 fatia de pão integral Queijo e peito de frango 3:00 - 2 scoops de Pre treino 3:30 - treino ( whey e creatina logo após ) Refeição pós treino - 5:30 3 ovos Iogurte granola Jantar - 8:00 Peito de frango e salada Ceia - 10:00 Caseina Essa é minha dieta atualmente , pretendo adicionar mais algumas gramas de proteina e comprar um bcaa. A foto do perfil é como estou hoje. Começo o ciclo assim que me informar melhor ! Editado Março 14, 2014 às 17:16 por Juujuba
Griffo Postado Agosto 4, 2013 às 16:19 Postado Agosto 4, 2013 às 16:19 Posta na área de relatos, ajuda mais o fórum e ajuda mais o pessoal que pode lhe ajudar a ver seu tópico também.
astolfo Postado Agosto 4, 2013 às 23:25 Postado Agosto 4, 2013 às 23:25 Gente , tenho 19 anos e treino a 3 anos. Pode parecer estranho eu falar isso por ser mova, mas desde que alcancei o 'tamanho' que estou hoje , estou vendo pouca ou quase nenhuma evolução. Os fatores podem ser muitos eu sei, mas decidi fazer meu primeiro ciclo para dar uma turbinada nos resultados. Vou ciclar com 30 mg de oxan por dia e 50 mg de stano dia sim dia nao . Medidas : cintura : 74 Quadril : 101 Coxa direita 63,5 Coxa esquerda 63 Pantu: 37 Quero priorizar a parte inferior do corpo. DIETA Desjejum - 7:30 3 claras de ovos e uma gema cozidos 1 copo de leite com farinha láctea Lanche - 10:00 1 ovo Iogurte com granola Almoço 12:30 Peito de frango assado 300 g Salada à vontade 100g de batata doce 3 claras e 1 gema Lanche Pre treino - 2:30 1 fatia de pão integral Queijo e peito de frango 3:00 - 2 scoops de Pre treino 3:30 - treino ( whey e creatina logo após ) Refeição pós treino - 5:30 3 ovos Iogurte granola Jantar - 8:00 Peito de frango e salada Ceia - 10:00 Caseina Essa é minha dieta atualmente , pretendo adicionar mais algumas gramas de proteina e comprar um bcaa. A foto do perfil é como estou hoje. Começo o ciclo dia 17 de agosto. ESPERO QUE ACOMPANHEM OS RESULTADOS , postarei fotos. acompanhando aqui juujuba, mas seu ciclo vai durar quanto tempo. 8 semanas ? to com um stano aqui mas to com muita duvida se ele é falso. vc pode tirar o " papelzinho " do seu e verificar se o lote e fabricação está no vidro ? por que o meu quando tirei o papelzinho o lote e fabri saiu junto. e pode olhar tambme se tem escrito no seu " produto original " ? me ajudaria muito ! OBG e bons ganhos.
Griffo Postado Agosto 4, 2013 às 23:30 Postado Agosto 4, 2013 às 23:30 acompanhando aqui juujuba, mas seu ciclo vai durar quanto tempo. 8 semanas ? to com um stano aqui mas to com muita duvida se ele é falso. vc pode tirar o " papelzinho " do seu e verificar se o lote e fabricação está no vidro ? por que o meu quando tirei o papelzinho o lote e fabri saiu junto. e pode olhar tambme se tem escrito no seu " produto original " ? me ajudaria muito ! OBG e bons ganhos. como você sabe que o stano dela é da mesma marca que o seu pra ter os mesmos 'modos' de verificação de originalidade?
Juujuba Postado Agosto 5, 2013 às 01:28 Autor Postado Agosto 5, 2013 às 01:28 (editado) A marca do meu stano é USP . Se for a mesma que você usa eu verifico ^^ E sim meu ciclo vai durar 8 semanas , resolvi começar com tudo e ganhar tudo que der pra ganhar. Assim que comecar vou postando as fotos . Obrigada dese ja acompanhando aqui juujuba, mas seu ciclo vai durar quanto tempo. 8 semanas ? to com um stano aqui mas to com muita duvida se ele é falso. vc pode tirar o " papelzinho " do seu e verificar se o lote e fabricação está no vidro ? por que o meu quando tirei o papelzinho o lote e fabri saiu junto. e pode olhar tambme se tem escrito no seu " produto original " ? me ajudaria muito ! OBG e bons ganhos. Posta na área de relatos, ajuda mais o fórum e ajuda mais o pessoal que pode lhe ajudar a ver seu tópico também. Sou nova por aqui , ainda não sei manusear direito rsr Mas colocarei na area de relatos . Obrigada *-* Editado Agosto 5, 2013 às 01:26 por Juujuba
Griffo Postado Agosto 5, 2013 às 01:30 Postado Agosto 5, 2013 às 01:30 seguirei lá. Bom ciclo e parabéns, você está muito bonita e por acaso vou morar na sua terra daqui um ano haahahahha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora