Ir para conteúdo

Dieta Bulking E Medidas

Leooc13

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho uma longa historia com cutting, e consegui perder 26 KG. Passei de 90,100 para 54,400, mas mesmo assim tenho bastante de gordura. Como estava a uns 3 ou 4 meses de dieta controlada, eu desencanei e comecei um bulking. Pois então, se passaram duas semanas e eu ganhei 300 gramas. Ok, mas eu tirei minhas medidas antes e depois, e em 2 semanas eu ganhei 2cm de barriga e 1cm de abdomen. Isso não é normal né?

Segunda feira vou tirar todas as medidas e comparar com as de 3 meses atrás. Provavelmente minha barriga vai estar maior que antes (eu tiro a medida do corpo todo de 3 em 3 meses). Eu devo parar o cutting?

Eu coloquei um excesso de apenas 200 calorias, justamente por causa desse meu medo de ganhar gordura.

Valeu

Postado

depende cada individuo, pelo jeito voce tem facilidade em acumular gordura no abdom ante a outros lugares.

desencana cara, faz um bulk limpo muito loko e depois no cutting vc perde a barriga que ganhou ;)

Postado

É que eu estava lendo um artigo em algum lugar sobre celulas de gordura que ganhamos ao fazer bulk e que não conseguimos perde-las depois, ai eu fiquei com um certo receio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...