Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem Me Avaliar?


GarciasBruno

Posts Recomendados

Tenho 18 anos e tem uns 10 meses que estou levando a academia um pouco mais a sério.De outubro para maio eu saí de 60 kgs para 80kgs, e acompanho alguns amigos na academia, só que vejo que uns deles acabam com um ganho de músculo bem maior que o meu, claro que tem a questão da genética, e eles malham 5x na semana, e eu 3x.

Isso já deve ser alguma resposta, mas queria saber um dos maiores problemas da dificuldade desse pequeno ganho...

Aqui estão algumas informações

35,5 de braço frio

61 de coxa

38 de panturrilha

110 de peito

Alimentação

---Café da manhã 5:50: pão com manteiga, suco e uma fruta

---Lanche da manhã[No cursinho(colégio)] 8:30 e 10:30: 3 salgados( varia entre pastel de forno, pão de queijo,enrolados,misto quente) e suco

---Almoço 13:00: 4 colheres de arroz, 2 conchas de feijão, 2~3 pedaços de carne ou frango, e 1~2 ovos cozidos

---Lanche da tarde(pré-treino) 16:00: 1 Pão com manteiga, duas bananas e um suco

---Janta(pós-treino) 18:30: O mesmo no almoço

---Ceia 21:00: pão com manteiga e uma fruta.

Detalhe, isso foi para eu poder ganhar peso, ou seja, depois de outubro...

Queria saber se a quantidade de dias de treino influencia tanto assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, esses 2 ou 3 pedaços são um filé normal, às vezes eu vario com 4 ou 5 dependendo da fome

Eu acho que pode ser a falta de proteínas diárias na alimentação, mas nao sei qtas gramas de frango ou carne tem nesses 2/3 pedaços que come.

Adicione leite e aveia na alimentação, ajuda nas proteínas.

Acha que em 10meses já dá pra ter muito resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, esses 2 ou 3 pedaços são um filé normal, às vezes eu vario com 4 ou 5 dependendo da fome

Acha que em 10meses já dá pra ter muito resultado?

Voce sabe o tamanho mais ou menos desse file? Sei que um file do tamanho da mão da uns 100g mais ou menos

Acha que em 10meses já dá pra ter muito resultado?

Isso depende da qtdade de proteína diária e do descanso e treinamento. Mas sim, vc pode mudar muito em 10 meses...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce sabe o tamanho mais ou menos desse file? Sei que um file do tamanho da mão da uns 100g mais ou menos

Isso depende da qtdade de proteína diária e do descanso e treinamento. Mas sim, vc pode mudar muito em 10 meses...

Bem, eu malho 3x na semana

Atualmente to com treino de resistência(3 de 25), e vou partir pra treino de força, faço em 10 cessões o de resistência, to nele a 2 semanas(na metade do treino) =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa questão de malhar 5 ou 3 vezes na semana não tem nada a ver, pelo contrário, você está certo em treinar apenas três dias pois está dando descanso aos músculos. (É claro que tem que treinar direito hehe) E mesmo em bulk evite comer coisas gordurosas como salgados, igual o amigo falou ai em cima adiciona mais proteínas na sua dieta e não tenha medo de comer muito por que você está tentando crescer só tente comer alimentos de boa qualidade e em 10 meses você verá resultados... Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa questão de malhar 5 ou 3 vezes na semana não tem nada a ver, pelo contrário, você está certo em treinar apenas três dias pois está dando descanso aos músculos. (É claro que tem que treinar direito hehe) E mesmo em bulk evite comer coisas gordurosas como salgados, igual o amigo falou ai em cima adiciona mais proteínas na sua dieta e não tenha medo de comer muito por que você está tentando crescer só tente comer alimentos de boa qualidade e em 10 meses você verá resultados... Abraços!!

Brother, eu como os salgados lá porque é a unica coisa que tem lá, infelizmente, pra falar a verdade eu vi muitos resultados em 10 meses, eu estava com 31 de braço e estou com 35,5, para mim foi uma grande mudança. Porém diferente dos meus amigos, que estavam comigo na academia... ganharam muito mais volumes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz como eu, leve algumas barras de cereais e uma fruta para o colégio. Como é feito o seu treino na academia? Essa questão dos seus amigos varias coisas influenciam nisso cara uma delas a altura que dificulta o processo de ganho dos músculos, mas isso não importa você tem que focar em você por que se for se comparar aos outros sempre existirá alguém maior. E outra cara, já comece mudando sua dieta a partir de hoje, tu pode adicionar leite, aveia, amendoins, pode comer mais ovos cozidos etc

Editado por Nagl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...