Postado 31/07/2013 às 21:41 07/31, 2013 Primeiramente , boa noite . Gostaria que vocês dessem a opinião sincera de vocês dessa divisão que estou prestes a começar. (Dia 5) O treinamento é o seguinte . (irei passar somente a divisão) ABCx2 . A: Peito(4)/deltoides(3)/tríceps(3).B: Costas(5)/bíceps(3)/trapézio(2)/ante-braço(2).C: Pernas/Abs. É bem comum , porém o que vocês acham ? E em relação "playlist" de treino é moderadamente pesado com remada , agachamento , avanço , leg , desenvolvimento , supinos , paralela etc... É isso aí ! PS: Entre os parenteses () está o número de exercícios por parte.Galera , tem +1 coisa que gostaria da ajuda de vocês ... eu gostaria de treinar os braços completos em um único dia . (Bíceps>Ante-Braço>Tríceps) , porém não consigo achar uma boa divisão , se alguém puder me ajudar ! Muito obrigado e abraços ! "Obcecado é a palavra que os fracos usam para justificar a disciplina dos fortes."
Postado 31/07/2013 às 23:09 07/31, 2013 Peito 3, ombro 2, tríceps 2 Costa 3, trapézio 2, bíceps 2, antebraço 1 Perna 4, pant 2 Mais q isso nao eh necessário, visto q vai treina 2 x na semana. Não precisa treinar bíceps e tríceps no mesmo dia, só pra ficar inchadinho... "Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"
Crie uma conta ou entre para comentar