Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequeno Avanço


Pocabrisa

Posts Recomendados

Salve, rapaziada, pela ordem? Tenho 14 anos e vou postar algumas fotos do primeiro mês de treino (sim, cedo demais, eu sei, não precisa ofender hahaha)
Uma duvida: alguém sabe um teste (o mais preciso possível) de biotipo? Sei que isso muda e tal mas é apenas curiosidade. Abraços!
2dbqdrp.jpgPS

PS:Antes de chamar de retido, quero que fique claro que o celular é Nokia, logo, camera é lixo.

Editado por Pocabrisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aham, 1 mes de academia retido e fala que o celular é lixo, cara nokia é nokia -.- ele quebra o chão mais não risca.

É claro que estou retido, quis dizer que não como na foto. A câmera não é riscada, é ruim mesmo.

Retido não, magro mas biotipo não existe, até existe mas preguiça de explicar.

aslkdlkasd precisa explicar não fera, já achei um site aqui, obrigado.

uia um ovo :hairy:

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

firmeza fera, só tenta entender que eu quis postar para fazer um comparativo com antes e depois, daqui há algum tempo. Amanhã posto as outras fotos.

Entendi, posso dar uma dica ? faz um diario de treino, assim vai postanto sempre os treinos e tudo mais, a evolução e tals, fica muito mais legal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, posso dar uma dica ? faz um diario de treino, assim vai postanto sempre os treinos e tudo mais, a evolução e tals, fica muito mais legal !

Vdd, valeu ai, cara.

Você estava em casa, por que não tirou a blusa? achou melhor dobra até o ombro, outra tira uma foto descente né cara.

Tava na correria mano, aí já sabe. Depois eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...