Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Importaçao


spidercarner

Posts Recomendados

Iai galera blz? e o seguinte eu fiz uma importaçao de 2 supl, como demora muito, gostaria de saber o seguinte,

pra mim fazer outro pedido eu tenho que esperar chegar o que pedi? ou eu ja posso pedir outro? se sim quantos dias depois?

corro o risco de ser taxado? claro vou importar ate 4lbs e 60$ podem me ajudar? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iai galera blz? e o seguinte eu fiz uma importaçao de 2 supl, como demora muito, gostaria de saber o seguinte,

pra mim fazer outro pedido eu tenho que esperar chegar o que pedi? ou eu ja posso pedir outro? se sim quantos dias depois?

corro o risco de ser taxado? claro vou importar ate 4lbs e 60$ podem me ajudar? obrigado

Contanto que não chegue juntamente com os outros produtos na alfândega, você já pode pedir outros produtos...

Risco de taxação sempre existe... Fica esperto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, tem outro tópico com quase 200 páginas falando de relatos de importações e você cria mais um para perguntar isso? :jealous:

Pesquisa ai na área de suplementação que você irá encontrar a resposta pra todas suas dúvidas e caso não encontre, basta postar no tópico que já foi criado que o pessoal te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu trabalho na Alfândega do Porto do RJ , na Receita Federal ... e falo que muitos supls estão ficando retidos sim , assim como outros passam batidos... é uma questão de sorte...pura sorte... e peso e preço não influenciam... eu mesmo não importo as coisas ... com medo... e olha que sou daqui hein ? cabe a pessoa decidir o risco por conta própia ... pq se for taxado... tá f..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...