Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 470,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

gente o cara ta no caminho , ele só é meio retardadinho mais ta no caminho

zyzete

Postado

Até o guri falando mal do animal pak.

Pode?

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

zyzete

já sinto saudade de quando a musculação era mais desconhecida, virou modinha maromba pra lá maromba pra cá e olha essa molecada cara pqp

Postado

já sinto saudade de quando a musculação era mais desconhecida, virou modinha maromba pra lá maromba pra cá e olha essa molecada cara pqp

Só aceita o Legado HAUIEHIUEHIUEAHAE

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Moleque já está ciclando, hahahahaha.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

O bom eh os comentarios do video hauhauaha

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Postado

nao duvido nao kkkkk

Eu tenho 1 amigo em comum com ele, que justamente é um conhecido vendedor de AE's :laughingsmiley: :laughingsmiley: .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

haha pelo menos o mlk gosta de ensinar oq vem aprendendo, humildade, oq falta em mta gente hj em dia... mais porra, ri mt aqui AUEHAHUEUHAUHEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAE

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado

Eu tenho 1 amigo em comum com ele, que justamente é um conhecido vendedor de AE's :laughingsmiley: :laughingsmiley: .

Não vi nada escrito no face dele, mas pelo que vi nas fotos ele é de Brasília, né??

Postado

Ele tava gravando em cima de uma privada :o

Vi uns videos dele de 1 ano e pouco atraz e adivinhem?

Nada mudou :o

Porem apoio a iniciativa... sempre fazem comentarios maldosos no video dele e ele nao desiste de postar... e da trabalho editar e gravar...

vi uns 3 videos dele... Nao consegui nao rir em nenhum!!!

Moleque já está ciclando, hahahahaha.

Sim ele cicla....fui olhar agora o perfil dele... e ele e amigo de um conhecido meu que vende Oxandrolonas em goias :o

Postado

shape do guri ta criando forma.

Quantos anos ele tem mesmo , toda vez esqueço. 16?

acham q ele ta ciclando por conta da evolução???????

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

shape do guri ta criando forma.

Quantos anos ele tem mesmo , toda vez esqueço. 16?

acham q ele ta ciclando por conta da evolução???????

acho que ele tá ciclando sim kkkkkk o shape dele tá igual o meu q treino a qse 1 ano, ele treina a mais de 1 ano e n mudou nd...

Editado por teusvarela (veja o histórico de edições)

Postado

Tá melhorando a carçacinha. Se continuar se dedicando, é capaz de calar a boca de muitos daqui a algum tempo.

Dou risada dos vídeos dele mas nem o culpo, é coisa da idade. Começou a malhar e ficou empolgadão, quis sair por aí mostrando. Com o tempo e a maturidade ele vai olhar pra trás e dar risada junto com a gente

Postado

Galera eu acho q eu tinha visto esse video aqui, mais procurei aqui denovo e não achei

onde tem um mlqzinho moreno dizendo o pq de treinar, a importancia de treinar...sendo que é troll rsrssss

alguem tem o video ae ?? eu perdi.."/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.