Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

olha isso:

muita genialidade:

Boa Tarde galera, vou relatar algo que aconteceu comigo hoje de manhã...eu fui as 9h da manha na padaria como faço todo santo dia,porem hoje eu fui de regata cavada e em uma padaria em que não sou famoso, mesmo todos ja sabendo do meu lifestyle, nao fui com meu casaco XXL da XXT Corporation. (Ja aproveito e mando um abraço pro meu brother Leo Stronda) Então, fui la para comprar pão sirio ( carb de elite dos GH15zer ), geleia de amora e a padaria estava LOTADA! Peguei meu pão sirio, minha geleia e aproveitei para pegar mais 2 suquinhos de caixinha , um de caju e outro de uva e me dirigi até a fila do caixa...quando fui me aproximando as pessoas do final da fila começaram a me olhar com um ar de admiração,foi então que tirei minha regata e fiquei sem camisa dentro da padaria! Uma moça até que gatinha e mais suas 2 amigas tiraram foto do meu shape que era a safadeza convertida em musculos que elas tanto amam...Fiquei 1 ou 2 minutos segundos na fila sendo admirado pelas pussys e o fella na minha frente gritou para a mulher do caixa - "Ei moça, tem um bodybuilder aqui, ele é preferencial! A alimentação dele é com hora marcada" todos que estavam na fila ficaram assustados com oque o homem tinha dito mas quando eu sai de tras da prateleira de torradinhas e fui andando para o caixa, todos ficaram tranquilizados e admirados porque viram que pelo meu tamanho e estilo de vida, ai eu vi que eu realmente sou preferencial...chegando no caixa a mulher abriu um sorrisão para mim..paguei pelas minhas coisas e ela ainda me deu 5 balinhas de café de brinde e disse para eu voltar sempre...ser bodybuilder é bom de mais! Eu me sinto cada vez mais vivo e feliz por ter escolhido ser um atleta profissional de bodybuilding! Não tem mais nada gratificante que você estar em um local e todos sorrirem para você, as pessoas amam a sua presença qualquer que seja o ambiente..então galera esse foi um pedaço da minha manhã para vocês.


gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=351884594947985&set=pb.350574805078964.-2207520000.1381157529.&type=3&theater

Eae Fellas, pupilos e pupilas, putetos e putetas, que saudads que eu tava de v6 tudo bem com v6? Estive sumido, pois estava com problemas, meus sais de Franol foram barrados na alfandega, mas quem tem contato, tem tudo, ainda bem que era meu brother da PF que tava de serviço , se eu soubesse que era ele, eu teria encomendado da China os meus sais de GH, pois tenho amigos que moram na provincia de Xangai. Enfim fellas, consegui cozinhar a minha trenbo, e olha o que aconteceu (foto abaixo) Mais uma vez eu consegui a TRENBOLONA ALBINA. Aqui é freak, não fruit. Mas fiquem de boa aí, que essa ta reservada pra um amigo, aí Leo Stronda, só vir buscar.
Só vim mesmo pra agradecer os meus fãs aqui, rumo ao 1mil likes, desculpa mas se eu fosse responder os recados de cada um de voces, eu ficaria o dia todo aqui, mas tenho que cozinhar, treinar, etc. Ontem fui fazer exames para ver os meus niveis de testosterona, minha noiva ja ta pedindo arrego, um gh15zer em onfire vixiii, o médico viu meu exame, meus niveis e disse: FELIPE, QUANTAS NAMORADAS TU TEM? UMAS 10 NÉ? e eu disse: Não doutor, tenho uma noiva, e ele espantado me olhou e disse: WHATAFUCKINHELL BABY? DE OS MEUS PARABENS A ELA... rs .. Hoje tem novo video para voces, aguardem, sei que vcs meus pupilos e minhas pupilas, estao sedentos por conteudo novo, calma fellas, calma.. Finalizando, eu nao apenas leio o GH15 eu vivo o gh15. Felipe IFBB, federado, 14 anos de idade, enquanto vcs na minha idade estavam comendo bolachinha e jogando videogame, hj eu to mandando 20ui de GH por dia.
Ta filhão? Ve se pensa bem antes de me zoar.
GH15 approved

1377189_351884594947985_359149028_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...