Postado 23/07/2013 às 05:26 07/23, 2013 Fala galera, tranquilo? Treino há algum tempo (só ver que sou usuário desde 2009) e sempre fui natural, mas sinto que chegou a tão esperada hora de dar um próximo passo. A questão é que sou cagão e quero fazer tudo certo, escolher as drogas certas, a TPC certa, a estrutura certa, etc. Só que no meio de tanta informação eu acabei me perdendo, e no fim não sei nem por onde começar a pesquisar! Já li os artigos do duduhaluch, os perfis das drogas, etc, etc, mas não sei como montar a estrutura e como escolher as drogas certas. Sinto que sei muito pouco ainda sobre tudo, então gostaria de saber onde vocês pesquisam e por onde vocês começaram a montar seus ciclos. OBS: eu gostaria de ganhar volume, massa, e não secar, dei uma olhada no enantato de testosterona e me pareceu uma boa opção para misturar com alguma outra droga, mas to tendo dificuldade em encontrá-la. Abraços. " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 23/07/2013 às 12:25 07/23, 2013 enantato é mais dificil mesmo, geralmente tem que apelar pra algum lab under. mais é uma ótima escolha. (tanto que estou usando.) caso não conseguir o enan, faz um de dura que é mole de achar. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 23/07/2013 às 12:26 07/23, 2013 Mano, se voce quer ganhar volume, enan seria a "base" e tambem a testosterona. Se eu fosse voce mandaria enantato+deca, acho uma boa opcao pra quem quer ganhar massa e pra primeiro ciclo, o meu foi esse tambem haha. Editado 23/07/2013 às 12:26 07/23, 2013 por freakfitness (veja o histórico de edições) Rumo a tremb hehe
Postado 23/07/2013 às 12:28 07/23, 2013 Pesquise sobre cada droga e o que ela faz. que colaterais, com que droga é sinérgica, qual o tempo minimo de uso e quando iniciar a tpc! Marque um objetivo, e encaixe as drogas que se adaptam mais a suas metas! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 23/07/2013 às 16:08 07/23, 2013 Autor enantato é mais dificil mesmo, geralmente tem que apelar pra algum lab under. mais é uma ótima escolha. (tanto que estou usando.) caso não conseguir o enan, faz um de dura que é mole de achar. pois é cara meu problema maior é esse mesmo não tenho nenhum amigo maromba nem nada, é praticamente impossivel eu encontrar um vendedor de confiança @freakfitness enan + deca é o que eu to pensando em fazer mesmo eu tenho gineco, pouca coisa, sempre tive desde a infância tenho medo de ter uma tendencia maior a aromatizar, não sei se isso é viagem minha... " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 23/07/2013 às 16:14 07/23, 2013 Sobre o Enan meu primeiro ciclo foi com enan, mas eu recomendaria hoje primeiro ciclo usando testo ser com dura, tem mais coisa na net, é mais fácil de achar por aí, mais em conta até e menos risco de falsificação (mas ela existe). Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Crie uma conta ou entre para comentar