Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por Onde Começar A Pesquisar?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tranquilo?

Treino há algum tempo (só ver que sou usuário desde 2009) e sempre fui natural, mas sinto que chegou a tão esperada hora de dar um próximo passo.

A questão é que sou cagão e quero fazer tudo certo, escolher as drogas certas, a TPC certa, a estrutura certa, etc.

Só que no meio de tanta informação eu acabei me perdendo, e no fim não sei nem por onde começar a pesquisar! Já li os artigos do duduhaluch, os perfis das drogas, etc, etc, mas não sei como montar a estrutura e como escolher as drogas certas. Sinto que sei muito pouco ainda sobre tudo, então gostaria de saber onde vocês pesquisam e por onde vocês começaram a montar seus ciclos.

OBS: eu gostaria de ganhar volume, massa, e não secar, dei uma olhada no enantato de testosterona e me pareceu uma boa opção para misturar com alguma outra droga, mas to tendo dificuldade em encontrá-la.

Abraços.

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Mano, se voce quer ganhar volume, enan seria a "base" e tambem a testosterona. Se eu fosse voce mandaria enantato+deca, acho uma boa opcao pra quem quer ganhar massa e pra primeiro ciclo, o meu foi esse tambem haha.

Editado por freakfitness (veja o histórico de edições)

Rumo a tremb hehe

Postado

Pesquise sobre cada droga e o que ela faz. que colaterais, com que droga é sinérgica, qual o tempo minimo de uso e quando iniciar a tpc!

Marque um objetivo, e encaixe as drogas que se adaptam mais a suas metas!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

enantato é mais dificil mesmo, geralmente tem que apelar pra algum lab under.

mais é uma ótima escolha. (tanto que estou usando.)

caso não conseguir o enan, faz um de dura que é mole de achar.

pois é cara meu problema maior é esse mesmo

não tenho nenhum amigo maromba nem nada, é praticamente impossivel eu encontrar um vendedor de confiança

@freakfitness

enan + deca é o que eu to pensando em fazer mesmo

eu tenho gineco, pouca coisa, sempre tive desde a infância

tenho medo de ter uma tendencia maior a aromatizar, não sei se isso é viagem minha...

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Sobre o Enan meu primeiro ciclo foi com enan, mas eu recomendaria hoje primeiro ciclo usando testo ser com dura, tem mais coisa na net, é mais fácil de achar por aí, mais em conta até e menos risco de falsificação (mas ela existe).

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.