Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Low Repts !


GUGA19

Posts Recomendados

Galera depois de estudar um pouco ontem sobre Low repts decidi dar chance a essa faixa de repts pra ver o que acontece e já comecei desde hoje, então todos os exercicios compostos que já tinha no meu treino que antes era na faixa de 8-10 repts decidir colocar em low repts (3-6 repts) porém tenho duvidas,

No supino reto como eu devo executar ele ? sempre fiz a estilo bodybuilding pegada mais aberta sem isso de ponte explosão na subida e venho desenvolvendo o peitoral só que agora fazendo low repts fiquei na duvida !

existe diferença entre o desenvolvimento Militar e o OHP ? alguém tem links de video de como executar corretamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No supino reto, eu mesmo nem faço a ponte, acho bem complicado de fazer, mas se conseguir fazer, melhor.

Deite-se no banco até o final, coloque a mão na barra, e vá com o corpo um pouco pra frente do banco, deixando assim, os ombros "para tráz"

eu tbm achei bem complicado, tava pensando em continuar executando na forma normal ( bodybuilding) porém explodindo na subida, coisa que eu não fazia antes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muda esse supino aí, as chances de se lesionar são bem mais altas que no supino feito corretamente, olhe esse link na minha assinatura, faça adução das escápulas ( pra mim isso é fundamental ), ponte nem precisa ser mto grande, e tente não descer com os cotovelos mto abertos

OHP é o termo genérico, OHP é qualquer press acima da cabeça, então pode ser militar, push press, behind the neck, sentado, em pé, com halteres, etc... o militar especificamente, é feito em pé, com barra, pela frente, sem usar as pernas pra ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muda esse supino aí, as chances de se lesionar são bem mais altas que no supino feito corretamente, olhe esse link na minha assinatura, faça adução das escápulas ( pra mim isso é fundamental ), ponte nem precisa ser mto grande, e tente não descer com os cotovelos mto abertos

OHP é o termo genérico, OHP é qualquer press acima da cabeça, então pode ser militar, push press, behind the neck, sentado, em pé, com halteres, etc... o militar especificamente, é feito em pé, com barra, pela frente, sem usar as pernas pra ajudar

qual link mano ? vou fazer igual esse video http://www.youtube.com/watch?v=KWeRuB9uWNE da uma olhada !

OBS: como faço adução das escapulas ?

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...