Ir para conteúdo

Duvida Suplementacao..

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada,ja tomei varios PW mas nao fui com a cara de nenhum..

Na verdade geralmente eu precisava de 3 scoops pra sentir um bom efeito,logo CxB nao compensava.Por isso to afim de tomar 3 suplementos antes de malhar.Segue abaixo:

1 hora antes de malhar eu tomaria 3,2g de Beta Alanina + 3 capsulas de D-pol(precursor de oxido nitrico) + 1 capsula de Creatina Con-Cret.

Imediatamente apos o treino: 3,2g de Beta Alanina + 5g de creatina universal +40g whey+60g dextrose

Enfim,podemos tomar ate 6,4g de beta alanina por dia.Por isso dividi em antes e depois para nao dar muito ''formigamento''..

Sem contar que a Beta Alanina produz um pump legal por aumentar os indices de carnosyn no musculo mas para isso acontecer vc tem que tomar muito...

O que vcs acham?

Postado

o que dizer dos pré treinos que são cafeina + creatina + beta alanina + mistura de estimulantes...

Entao,a maioria dos pre treinos de boa qualidade possuem uma quantidade bem maior de creatina para cafeina(ex: o C4 possui 1g de creatina para 130mg de cafeina)

Grandes quantidade de cafeina retiram a creatina do musculo a longo prazo,tem um estudo aqui:

https://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html

Sou meio insensivel a estimulantes,entao eu teria que tomar umas 500mg de cafeina pra sentir algo que fariam com que eu jogasse creatina fora

Postado

Entao,a maioria dos pre treinos de boa qualidade possuem uma quantidade bem maior de creatina para cafeina(ex: o C4 possui 1g de creatina para 130mg de cafeina)

Grandes quantidade de cafeina retiram a creatina do musculo a longo prazo,tem um estudo aqui:

https://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html

Sou meio insensivel a estimulantes,entao eu teria que tomar umas 500mg de cafeina pra sentir algo que fariam com que eu jogasse creatina fora

a longo prazo sim, mas nesse caso você intercala ela: usa cafeina por 1 mês e para 1, mas mantem a creatina para repor o que foi perdido..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...