Ir para conteúdo

Ajuda A Fechar Horário Novo

sylleryum

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui e queria pedir uma ajudinha:

comecei academia a quase 5 meses, tô malhando pra definir e criar mais corpo não quero nada exagerado (tenho extrema dificuldade em ganhar massa)

mas enfim meu treino costuma durar uma hora e vinte minutos (chego na academia as 6:30 e saio para o trabalho pelas 8:15) porem com mudança de emprego só me restará uma hora e meia entre almoço, academia e tomar banho e voltar para o trabalho, felizmente a academia nova fica quase ao lado de onde estarei. Minha duvida é: conseguirei fazer um treino de qualidade com esse tempo, devo reduzir series, reduzir intervalo ou até mesmo eliminar revesando exercicios?

na academia que estava mudava de treino uma vez por mês e esse era meu treino atual seguido a risca (não pretendo seguir com esse treino mais)

Treino A (todos 8 repetições, intervalo 1 min. 4 series):

supino plano: 34 KG

supino declinado: 24 KG

crucifixo inclinado: 8 KG

elevação frontal (barra H): 7 KG

remada alta (barra W): 22 KG

triceps testa (barra H): 10 KG

Abdominal solo: 10 KG

Treino B

Pulley conv. iso: 60 KG

puxada invertida: 60 KG

pulley em pé: 35 KG

rosca scotch (barra W): 16 KG

rosca concentrada: 10 KG

hack: 60 KG

smith afundo: 22 KG

lombar: 10 KG

Agradeço desde já

Postado

Cara, não precisa coloca a carga que vc usa. Precisa organizar melhor isso aí, colocar os músculos trabalhados no treino A e no treino B, quantos dias da semana vc tá disponível para ir à academia.

Respondendo sua pergunta de como melhorar o treino usando menos tempo: Técnicas avançadas (drop-set, super-série, bi-set..) e reduzir o intervalo entre séries de alguns exercícios.

Eu tenho certeza que dá pra fazer uma divisão melhor de treino, mas vou esperar sua resposta de quantos dias vc pode ir treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...