Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adversário Se Lesiona, E Mutante Enfrenta Thiago 'marreta' No Ufc 163

kako55

Posts Recomendados

Postado

Cezar Mutante não está tendo muita sorte no UFC. Depois de ganhar o título da primeira edição do the Ultimate Fighter Brasil na categoria dos médios, em junho de 2012, o lutador está sem se apresentar no octógono desde então. Uma lesão na perna direita o afastou das atividades e, quando o mesmo estava escalado para o UFC 163, que acontece no dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro, seu adversário será modificado semanas antes do show. Fontes próximas à organização afirmaram ao LANCE!Net que Clint Hester está fora de combate e terá de deixar a disputa. Porém, Mutante segue no card. Seu adversário será o ex-participante do TUF Brasil 2, Thiago "Marreta".

Cezar Mutante venceu Serginho Moraes na final da The Ultimate Fighter Brasil I, em junho do ano passado. Depois disso, seu retorno ao show chegou a estar perto de acontecer no UFC No Combate 2, que aconteceu em Jaraguá do Sul, em maio. A lesão na perna direita o tirou da disputa que estava prevista para acontecer diante de Chris Camozzi e sua volta foi remarcada para o UFC 163.

Já "Marreta", participou da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil e caiu nas oitavas de final, onde foi derrotado pelo finalista William Patolino.

Cezar-Mutante-Thiago-Marreta-DivulgacaoUCezar Mutante enfrentará Thiago Santos no card principal do UFC 163 (FOTO: Divulgação/UFC)

Fonte: https://www.lancenet.com.br/minuto/Adversario-Mutante-enfrentar-brasileiro-UFC_0_958104313.html#ixzz2ZRl1cBLU

Postado

Acho o Marreta um lutador muito fraco, na verdade uma boa parte dos lutadores do ultimo tuf foram fracos, na ultima luta dele gostei do jogo dele mais ainda não acho tudo aqui, ta ai uma luta que eu quero vê acho que o Mutante leva !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...