Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Esse Whey Precisa De Dextrose?


jerrysama

Posts Recomendados

Publicidade

Se vc dar uma analisada na tabela vai ver que a composicao dele e uma juncao de whey com malto.

Whey protein com malto junto é sacanagem né kkk Tem baixa quantidade de proteína, não merece nem ser chamado de Whey Protein. Mas como você quer usar, basta saber quanto de carbo você precisa para completar a dieta, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey protein com malto junto é sacanagem né kkk Tem baixa quantidade de proteína, não merece nem ser chamado de Whey Protein. Mas como você quer usar, basta saber quanto de carbo você precisa para completar a dieta, só isso.

Vai julgar pela tabela? aposto que muitos que leram comprar o x-pharma que na tabela estava, 24 de proteina e 1 de carbo no laudo deu exatamento ao contrario.

23 de carbo e 1 de proteina, ou seja, se essas 10g for verdadeira vale mais a pena do que o x-pharma mesmo a embalagem falando coisas muito diferentes, acho que o único que não pode considerar whey é o x-pharma e o bodynutri (acho que assim que se escreve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai julgar pela tabela? aposto que muitos que leram comprar o x-pharma que na tabela estava, 24 de proteina e 1 de carbo no laudo deu exatamento ao contrario.

23 de carbo e 1 de proteina, ou seja, se essas 10g for verdadeira vale mais a pena do que o x-pharma mesmo a embalagem falando coisas muito diferentes, acho que o único que não pode considerar whey é o x-pharma e o bodynutri (acho que assim que se escreve)

Se eu não julgar pela tabela, vou julgar por onde? a não ser que eu tenha um laboratório e várias amostras de WP, como não é o caso, o MINIMO que se deve fazer é olhar a tabela nutricional. E como todos sabem, Whey Protein é proteina do leite, se tem malto na composição nao se chama WP, pode chamar de hipercalórico ou o que você quiser, mas WP não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tabela pode ate ser verdadeira sim diferente dos outros whey que tiveram laudos contraditorios, mas e o CxB desse whey? um pacotinho de 500 de whey com um monte de malto que custa 30 reais em media e tem 8g de proteina por dose. Ate 500g de leite em po tem mais proteina e mais barato que esse whey. Nao vamos condenar o cara por ele ter comprado o whey, ja que comprou agora e so mandar pra dentro, mas da proxima vez e melhor garantir uma boa proteina e barata, a albumina saltos, mas se quer whey msm vai de growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hwey Protein da Optimum Nutrition é necessário tomar dextrose? Tenho essa dúvida, sou iniciante.

cara isso depende da sua dieta! você comprou WP pq dizem que é ele que da resultado? então que pena, pq não ele que da resultado. Se você não tem nem dieta, não sei porque comprou WP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...