Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Testo Bioidentica + Depo + Deca - 3 Semanas


Posts Recomendados

Prezados,

Tenho ido a um medico ortomolecular aqui em BSB ha uns 2 meses ...

Comecei tomando Testo Bioidentica (creme) + Anti Aromatase + Progesteorna + Dhea ... Ao final minha testo livre subiu de 0,339 para 0,449 e a total de 380 para 520 .... meu estradiol caiu de 49 para 28 ... minha progesterona subiu de 0,5 para 0,75 ...ou seja, tive otimos resultados ... eu estava todo desregulado ... mas meu figado é super tranquilo .. TGO e TGP bem baixos

Enfim, agora o medico falou que se eu quiser da pra fazer um ciclo com Testo exogena ... segue:

3 semanas - Aplicações as segundas e quintas

Segunda - 1 ampola de Deposterona + 1 de Deca

Quinta - 1 ampola de Deca

Junto continuando a passar a Testo Bioidentica e tomando anti aromatizante tb ...

O que acham desse pequeno ciclo ? Minha duvida maior é quanto ao anti aromatizante... nos ciclos 'normais' a galera toma TAMOX pós ciclo, e nao durante ... mas imagino que sejam coisas diferentes, por se tratar de bioidenticos ...

Se alguem tiver sugestoes e comentarios agradeco!

abs!

Editado por matoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pereira,

Esse é o negocio ... tenho tomado o Estrogen Detox (bioidentico) que realmente fez minha producao de estrogeneo cair mto ... hs073_estrogen_detoxs.gif

Esses que vc indicou nao sao bioidenticos ... na teoria os bio 'reconfiguram' suas glandulas, fazendo a producao do hormonio cair (ou subir) de acordo com o que se procura ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar DIM durante o ciclo, usei ele (nao esse do link) no meu primeiro ciclo com Dura e deu uma controlada legal

http://www.amazon.com/Source-Naturals-Diindolylmethane-100mg-Tablets/dp/B000GFPCZ2

Saw Palmetto tambem funciona como um anti aromatase, mas se for comprar ele procura sobre o extrato oleoso, aquele em pó nao funciona, tem o da Herbarium que é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar DIM durante o ciclo, usei ele (nao esse do link) no meu primeiro ciclo com Dura e deu uma controlada legal

http://www.amazon.com/Source-Naturals-Diindolylmethane-100mg-Tablets/dp/B000GFPCZ2

Saw Palmetto tambem funciona como um anti aromatase, mas se for comprar ele procura sobre o extrato oleoso, aquele em pó nao funciona, tem o da Herbarium que é bom

Nao conheco nenhum deles ... o DIM reduz a quantidade de estrogeno no organismo tb ? Pq to achando meu estradiol ainda um pouco alto, ta 29 .. queria baixar mais para menos de 20 ... li que vitamina D em grandes quantidades faz esse trabalho tb ... meter um desses por uns 15 dias antes de ciclar ...

que acha ?

abs e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao conheco nenhum deles ... o DIM reduz a quantidade de estrogeno no organismo tb ? Pq to achando meu estradiol ainda um pouco alto, ta 29 .. queria baixar mais para menos de 20 ... li que vitamina D em grandes quantidades faz esse trabalho tb ... meter um desses por uns 15 dias antes de ciclar ...

que acha ?

abs e obrigado!

Pelo que eu entendi voce prefere usar algo mais "natural" do que coisas como Adex e Letrozol né ?

Pode ir de DIM que ele reduz o E2 de boa, claro dependendo da dose, sobre a Vit D nao sei te falar pois comecei a usar ela faz poucos dias (1.000 UI D2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...