Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Seu shape depois da caganeira essa imagem ae.

lol

Nem sabia que o MOTD era gogo boy, que tenso, estilo zyzz.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muahuahauahuahuahauhauah

rachei de rir aposkdpasdk!

Dia 51

Produto: 150mg trembolona, 200mcg levotiroxina sódica

Treino: Dorsais e trapézio

Alterações: Dificuldade respiratória, o que prejudicou a execução do terra.

Considerações: Fiz um FST-7 no pull down, e minha capacidade respiratória ficou acabada, não consegui fazer nada direito depois =/

Postado

lol

rachei de rir aposkdpasdk!

Dia 51

Treino: Dorsais e trapézio

Alterações: Dificuldade respiratória, o que prejudicou a execução do terra.

Considerações: Fiz um FST-7 no pull down, e minha capacidade respiratória ficou acabada, não consegui fazer nada direito depois =/

efeito da trembo essa dificuldade respiratória se não estou errado! mas sentiu muito mesmo, ou é aquela parada que da pra "levar"?

aii cara suas fotos são as melhores kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

efeito da trembo essa dificuldade respiratória se não estou errado! mas sentiu muito mesmo, ou é aquela parada que da pra "levar"?

aii cara suas fotos são as melhores kkkkkkkkkkkkkkkkk

da pra levar não, muito tenso, eh fazer o exercício e sentar com respiração ofegante =x! Claro que o clima frio ajuda, mas fica tenso!

Postado

tenso mesmo :\ falta quantas doses da trembo ainda?

Acho que falta umas 10 doses +-

você fez um FST7 e queria fazer mais coisa depois?

Super Hero Feelings :P

Pois eh, mas nao era exaustão. Eu estava com uma tremenda dificuldade para respirar, eu fazia 5-6 reps e faltava o ar total.

Dia 52

Produto: 100mg stanozolol, 200mcg levotiroxina sódica

Treino: Perna, panturrilha e abdômen.

Alterações: Nervosismo, me dei conta o quanto estou irritado. Ontem minha namorada me deu um tapa na bunda, eu quase quis matar ela... mas me contive rsrs!

Considerações: nada a acrescentar.

Postado (editado)

da pra levar não, muito tenso, eh fazer o exercício e sentar com respiração ofegante =x! Claro que o clima frio ajuda, mas fica tenso

É tenso pra ckt! eu que tenho asma.no levantamento terra fico sufocante pra caralho fico parecendo um cachorro respirando

Editado por Teuzinhomirin
Postado

E o namoro não atrapalha o trabalho? Ou ela não liga?

Nem sabe... rsrs!

É tenso pra ckt! eu que tenho asma.no levantamento terra fico sufocante pra caralho fico parecendo um cachorro respirando

complicado mesmo brother! =X

Postado

MOTD volta pro ganso shredded, era um avatar mo lescal :)

Mas sobre o assunto principal que seria, drogas ilicitas e bomba ( huehuehuehue )

Você conseguiu ver alguma diferença em questão de "fibras", ficar mais fibrado, tipo o ombro com mais cortes, só por curiosidade.

Postado

MOTD volta pro ganso shredded, era um avatar mo lescal :)

Mas sobre o assunto principal que seria, drogas ilicitas e bomba ( huehuehuehue )

Você conseguiu ver alguma diferença em questão de "fibras", ficar mais fibrado, tipo o ombro com mais cortes, só por curiosidade.

Velho, no geral meu bf 'e meio alto pra ver fibras... mas meu ombro direito rasga no treino!!! o/! rsrs!

Postado

Essa trabalho aii da pra tirar uma grana maneira? vou me prostituir para velhinhas, leva-las para dançar nos bailes de terceira idade :D

Postado

Essa trabalho aii da pra tirar uma grana maneira? vou me prostituir para velhinhas, leva-las para dançar nos bailes de terceira idade :D

é zueira isso brother, meu shape não da pra isso não brother! =)!

Postado

é zueira isso brother, meu shape não da pra isso não brother! =)!

kkkk o rapaz, você não me engana não heim! kkkkkkk

faz faculdade mano?

Postado

Dia 53

Produto: 150mg trembolona, 200mcg levotiroxina sódica, 0.5g trozolet

Treino: Bíceps e tríceps

Alterações: Dores no deltoide direito devido a aplicação do dia anterior.

Considerações: Treino hoje rendeu, fiz 4 exercícios para cada músculo com séries "3/2/2/3". Vascularização e pump estão cada dia melhor.

kkkk o rapaz, você não me engana não heim! kkkkkkk

faz faculdade mano?

Yehp manolo! fode com o tempo =x

Postado

Dia 54

Produto: 100mg stanozolol, 200mcg levotiroxina sódica, 250mg testosterona enantato

Treino: Deltoides e oblíquos

Alterações: Dor nas articulações, irritabilidade.

Considerações: Olhando no espelho enquanto treinava, eu via um corpo fenomenal, vascularização explodindo, o pump muito louco!!! Durante a execução do exercício os ombros fibrados, inchados, lindo!! rsrs

Postado

Dia 55

Treino: Aeróbico

Alterações:

Considerações: apertei a dieta e vou tentar fazer um aeróbico todos os dias até quinta!

Ahhhh maaan,alguns sem dias sem aparecer por aq e perdi de ver lukinhas man ;//////,poxa kkk

No aguardo das fotos bro!

lukinhas? LOL!

Postado

1° ciclo e já vai meter tantas drogas?

Acompanhando.

Ae! Primeiro ciclo, cogitando um possível blast & ruise...

Nem achei tantas drogas assim, unica precipitação que eu acho foi a trembo, mas o resto de boa... sem contar que estou indo de boa com os colaterais... ate o momento, sem arrependimentos =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...