Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

é uma dor tipo 'enferrujado' hahaah, não sei explicar também, mas é tipo uma dor aguda como se ficasse osso no osso, hmmm já sei, tuipo a dor que vocÊ sente no antebraço qundo ele fadiga fazendo costas...

só que eu sentia isso nos punhos e cotovelos, mas poha ainda assim treinei pra camp mineiro de BJJ e tudo e foi super de boas e não é nada do tipo "não vou conseguir dormir de dooooor" e pra ser sincero visualmente da um efeito do caramba se seu BF colaborar, na vez que fiz com bf baixo foi um show quando entrei com stano, na outra, nem tanto.

isso

excelente definição

é bem na articulação mesmo, e não no músculo em sí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 26

Produto:Nada

Treino: Off

Alterações: 0

Considerações: Dia chato, não tem diana, não tem nada, -.-

Bold seria da hora, tenho muita curiosidade nessa droga!

Eu na verdade iria mandar bold, mas tenho um evento dia 29, e tenho que tentar deixar o shape no minimo passável, e bold eu acho top, mas demora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée, e as fotos vai atualizar na semana e talz, quando você fizer a aplicação cita aonde foi, sensibilidade e dor! Valeu o/

Fotos vou tirar no domingo!

Assim que tiver com trembo em mãos relato detalhadamente, mas acho que vou começar com tradicional, no glúteo! só la pela 3ra ou 4rta mando no vasto ou deltoides !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motd, desculpa a pergunta, mas como assim evento?

muky além do tempo de duração tem a ver com meia vida de drogas, muitas drogas de meia vida curta em dias diferentes, vai deixando os 'tradicionais' meio duros, em alguns 'ciclões' com esteres curtos, isso é um sofrimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muky além do tempo de duração tem a ver com meia vida de drogas, muitas drogas de meia vida curta em dias diferentes, vai deixando os 'tradicionais' meio duros, em alguns 'ciclões' com esteres curtos, isso é um sofrimento.

o musculo fica dura mesmo, casos da agulha quebrar ou quase quebrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...