Ir para conteúdo

Aerobico X Hipertrofia

'MrRafael

Posts Recomendados

Postado

Galera

Vi um link publicado pela Página: No Pain No Gain, que fala que Aeróbico Potêncializa o Ganho de massa, pra min agora ficou meio que controverssio quem ai aprova que durante o processo de hipertrofia o aerobico ajudaria? alguem ai faz uso desses dois elementos simultâneamente ? quem faz me fala se á ganhos fazendo os 2 junto ou nao. fikei curioso na materia que li e queria antes de tudo comprovar se tem ou nao ganhos usando essa tecnica.

link a ser debatido>>> https://www.malhandocerto.com/treino/aerobicos-x-hipertrofia/

no meu caso se eu fosse fazer aerÓbico em jejum msm em bulk isso atrapalharia meus ganhos ????????

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!! ESPERO RESPOSTAS DE QUEM PODER AJUDAR...

Postado

Olha cara, apesar de não fazer cardio, eu acho q ele pode sim ajudar na hipertrofia por causa da melhora no condicionamento cardiovascular e consequente melhora na oxigenação e nutrição dos músculos... Faz uns 30 min em dias alternados com o treino ou se for no mesmo dia, em horário distante da hora do treino. Fazer em jejum pra quem ta em bulk eu acho q não rola.

Postado

putz mano vlw mesmo a resposta tiro todas as minha duvidas vlw mesmo putz nem sei como te agradecer amigo vc me ajudou bastante fikei ate emocionado aki velho vc é mt foda continue assim ajudando os demias q vc vai longe vc tem futuro filho sou seu fan agora vlw mesmo abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...