Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Atletas De Crossfit

Posts Recomendados

Postado

Galera o pessoal que treina para esse esporte, em sua grande maioria, tem um shape insano, bf baxíssimo, densidade, proporção... isso antes das competições é claro... mas quanto ao treino deles? eles chegam a trabalhar com isoladores ou somente compostos? e a frequência desses treinos, como funciona?

e o uso de esteróides é muito utilizado para aumentar o rendimento, assim como no bodybuilding (amador, fitness etc. não olympia lol)?

vou deixar fotos de alguns atletas para terem uma noção...

games2012_richfroning_fran.jpg

tumblr_m10f5yC2cp1qf7rseo1_500.jpg

Games2012_TrackTriplet_SpeallerHolmberg%

uma pergunta profissional agora, esse esporte tem futuro no Brasil? ou o devido reconhecimento? pelo menos.

Postado

Esportes que mais dão futuro no Brasil: Futebol, Voleibol, Basquetebol, Natação, Artes Marciais. Os outros até dão, mas esses são os que mais se destacam, e que você vê pessoas que saíram da favela e agora tem uma vida boa.

Crossfit dar futuro no Brasil: se nem o bodybuilding da futuro, imagine o crossfit que tem uma divulgação menor? não tem divulgação e esta longe de ter reconhecimento.

Em relação ao EA, tenho certeza, que esses atletas usam, pode não ser para fins estéticos, mas para para força e resistência sim.

O treino provavelmente deve ter alguns isoladores, mas na maior parte é compostos e exercício de explosão.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

EA's eu sei que eles usam, mas, alguém já acompanhou de perto, como funciona o ciclo, com quais drogas e a frequência do uso?

Postado

EA's eu sei que eles usam, mas, alguém já acompanhou de perto, como funciona o ciclo, com quais drogas e a frequência do uso?

de perto, pouco provável que alguém do fórum tenha acompanhado, mas olha o tópico de "drogas e suas finalidades" (nao lembro se é esse o nome, mas é parecido com isso). Lá mostra as possiveis drogas utilizadas.

Futuro profissional de Educação Física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.