Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo E.c.a Com Franol [Relatos] E [Dúvidas]


Posts Recomendados

Meus dados:

Peso ATUAL: 71,5kgs

Braço ATUAL: 33,5cm (frio)

Porcentagem de Gordura: 17%

Idade: 14

Altura: 1,68m

Estou fazendo o E.C.A desde Segunda-feira 24/06/2013 (para teste)

Começei com 15 mg de Efedrina + 210mg de Cafeína [1 cápsula] (Caffeine Black Jack suplemento)

Na Quarta-feira dia 26/06/2013 aumentei para 30mg de Efedrina + 420mg de Cafeína [2 cápsulas]

Vou aumentar Amanhã, Sábado dia 29/06/2013, vou aumentar para 45mg de Efedrina + 420mg de Cafeína [2 cápsulas]

Segunda-feira dia 01/07/2013, vou começar a dieta 0 carboidrato fazendo o ciclo do E.C.A junto, uma dúvida...

A dieta 0 carboidrato junto com o ciclo pode me trazer mais efeitos colaterais?

Mas enfim, terminei meu OFF SEASON com 78kgs.

Já estou em Cutting a 4 semanas, já perdi 6,5kgs nesse período, tenho 12kgs de gordura no corpo, quero perder uns 10kgs ainda, pretendo chegar nos 4 aos 6% de Gordura.

Então é isso ae, acompanhem marombas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta disposto hein man.. 6% bf ?? vai perder mt massa magra, só acho.. mas vai nessa, também comecei um ciclo de EC, tenho mais um mês pra perder oq ainda falta.. vou zerar os carbos só no fds, treinar sem carbo é tenso, já fiz isso e não aconselho, ainda mais com EC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta disposto hein man.. 6% bf ?? vai perder mt massa magra, só acho.. mas vai nessa, também comecei um ciclo de EC, tenho mais um mês pra perder oq ainda falta.. vou zerar os carbos só no fds, treinar sem carbo é tenso, já fiz isso e não aconselho, ainda mais com EC..

Pow mano, pois é, mas logo que terminar essa bosta de cutting vou fazer um bulking com pró-hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela dediação amigao. igual o cara ai em cima falou 14 anos eu era um gordinho de merda que jogava video game o dia todo. fora que quanto mais novo vc é pareçe ser mais dificil de seguir a dieta.

era bem gordo mesmo mas agora foda-se to trincado ! :hair::hair::hair::hair::hair::hair::hair::hair:

kkkkkkkkkkkkkkk, pois é mano, é difícil mesmo, mas vamo que vamo, objetivo é fisiculturismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...