Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] M-Stane + H-Stane Ciclo

Posts Recomendados

Postado

PRIMEIRAMENTE:

Já sei da sua história que AEs são mais eficazes, com os mesmos colaterais e blá blá blá.
Se for pra vir falar q eu devo fazer outro tipo de ciclo, então nem perca seu tempo, por favor. Essa dúvida é pra alguém q esteja realmente disposto a ajudar e não criticar.

Agora sim, vi relatos de ciclos com estes dois PHs, e minha duvida é se devo tomar um protetor hepático DURANTE ou após o ciclo. Ouvi dizer que silimarina diminui os ganhos, e deveria ser usada na TPC apenas para ajudar na regeneração do Fígado. O que acham?

Postado

Qual protetor hepático que tu vai usar ? Tem uns que usam no final, outros durante e outros que usam assim : Durante ; 0-X-X TPC : X-0-0, agora sobre a silimarina que eu saiba não diminui os ganhos...

▪█───█▪

Postado
  • Autor

Ia usar Silimarina, mais precisamente o medicamento SILIMALON. Vi em diversos lugares e relatos que ele diminui os ganhos durante o ciclo... Queria saber se posso mandar os 2 PHs pra dentro de boa e usar um protetor hepático só depois. Ou se isso irá agredir muito meu figado!

Postado
  • Autor

Valeu meu velho, e a TPC, só um tribulus é o suficiente? Não queria comprar aquele recycle :/ Será q se eu mandar manipular um tribulus já tá de boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.