Ir para conteúdo

Enantato De Testosterona + Oxan/stan

Posts Recomendados

Postado

Seguem os dados:

Peso: 74 kg

Altura: 1.78cm

BF: Ultima avaliação que eu fiz tem 2 meses mais o menos tava 18% tomei clemb acho que tá na faixa de uns 15% e pretendo fazer 15 dias ON antes de ciclar.

Braço:35 cm

Treino ABC2x

Protocolo:

1-8 Enantato Ciclo 6 dragpharma - 600mg/sema aplic. Seg/Quint (possibilidade de estender até 10 semanas)
3-8 Oxan 60 a 70 mg/TSD ou 4-8 50mg/TSD stano oral (se caso mudar pra 10 sem o enan vai ser modificado pra terminar junto com o enan)

Bom o ciclo vai ser iniciado ou final de julho ou começo de agosto, já estou com os 2 c6 na mão, antes que venham falar pra tomar cuidado com o c6 porque tem muita falsificação, meu contato é quente e já conferi o código no site também. Estou pra decidir se faço oxan ou stano ainda, gostaria da opinião da galera, qual dos dois tem uma melhor sinergia com o enantato.

TPC após 20 dias da ultima aplicação, vou começar com tribulus e tamox 20mg/dia caso sentir sensibilidade

gostaria de um auxilio na TPC, anastrozol etc.
suplementação vai ser básica, whey, glutamina, multivitaminico, omega3, durante o ciclo

após o ciclo vai manter e adicionar uma creatina ou pré treino pra ajudar segurar os ganhos.

no mais é isso galera, dieta tá tranquila, objetivo é bulk limpo, dieta é bem pessoal, porem estou com uma dieta

bem montada a base de, file de frango, cotage, peixe, peito de peru, ovo, batata doce, leite desnatado, aveia, bastante salada, fruta, e algumas coisinhas mais.

bom é isso, gostaria que a galera me desse uma força ai, e dessem suas opiniões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...