Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 2º Ciclo - Fenilpropionato De Testo + Stano + Boldenona.


Posts Recomendados

Fala marombada! tudo certo?

Então galera, como muitos aqui no forum acompanharam o relato do meu 1º ciclo que foi com Oxandrolona, pésso que acompanhem meu 2º ciclo também!, pra quem não viu meu 1º ciclo gostarias que participem desse.

Então galera, segue abaixo o protocolo do meu 2º ciclo " estou decidindo ainda "

1-8 Fenilpropionato de testosterona 400mg/sem " Ainda decidi a dosagem "

1-8 Boldenona 600mg/sem

4-8 Stanozolol 50mg/tds

TPC SERMS

É isso ai galera, as dosagens eu não sei bem ao certo, por isso estou aceitando sugestões!

Algumas informações:

Idade: 18

Altura: 1,88m

Peso: 103kg's

Bf: 13% " 8% até chegar a hora do ciclo "

2 anos de treino

Dieta 3-4gr/kg de proteínas

Suplementação: Whey, Malto e creatina.

Pretendo ganhar uns 8kg's seco nesse ciclo e não subir o bf.

Aceito a opinião de todos galera! Desde já agradeço.

Forte abraço.

#RumoaoGigantismo!

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Stano vai ser da 4ª semana até a 8º brother, pra quem mandou 120mg de oxan 50mg de stano creio que não irás ser muita coisa...

tu ja procurou saber do stano? ele é complicado, brinca com seu figado, ainda mais Oral... 4 Semanas de Stano? ta de brinks cara? e 6 ou 8 semanas, 50MG? qual marca ta a usar? pq nao manda 100mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ja procurou saber do stano? ele é complicado, brinca com seu figado, ainda mais Oral... 4 Semanas de Stano? ta de brinks cara? e 6 ou 8 semanas, 50MG? qual marca ta a usar? pq nao manda 100mg

Hepatoxidade dos orais nem e muito assim, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120497-o-mito-da-alta-hepatoxidade-dos-esteroides-dudu/

Você tem ctz q quer usar stano msm?

ja pensou em turinabol?

mais se for de stano oral msm, bota eles nas 6 ultimas semanas msm.

Cade a tpc?proteções intra ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hepatoxidade dos orais nem e muito assim, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120497-o-mito-da-alta-hepatoxidade-dos-esteroides-dudu/

Você tem ctz q quer usar stano msm?

ja pensou em turinabol?

mais se for de stano oral msm, bota eles nas 6 ultimas semanas msm.

Cade a tpc?proteções intra ciclo?

é pior que injetavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ja procurou saber do stano? ele é complicado, brinca com seu figado, ainda mais Oral... 4 Semanas de Stano? ta de brinks cara? e 6 ou 8 semanas, 50MG? qual marca ta a usar? pq nao manda 100mg

já pesquisei sim, e pelo que li ele não é muito hepatóxico. Oque me preocupa é que o figado não vais processar toda a droga, ou seja, parte dela serás desperdiçada.

Quanto ao tempo de uso, posso usar as 6 semas sim... Eu só ópto por orais porque tenho afobia a agulha, não faço nem exame de sangue por esse motivo!

Mas se Stano injetavel for tããão melhor assim eu mando essa porra na agulhada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hepatoxidade dos orais nem e muito assim, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120497-o-mito-da-alta-hepatoxidade-dos-esteroides-dudu/

Você tem ctz q quer usar stano msm?

ja pensou em turinabol?

mais se for de stano oral msm, bota eles nas 6 ultimas semanas msm.

Cade a tpc?proteções intra ciclo?

tpc serms, caso for necesário mando uma prot intra ciclo... Não tenho certeza se vou mandar stano, mas optei por ser uma droga seca e que oferece bons ganhos... Turinabol creio que não me trarás bons ganhos. Também pensei em Masteron em vez de stano... Mas caso for tão melhor eu mando stano oral! Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...