Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Stane - 1º Ciclo De Ph


Posts Recomendados

boa tarde pessoal , tenho 18 anos e estou querendo mandar um ciclo de m-stane , mas nao sei como seria a estrutura ideal do ciclo , no site no fabricante , esta uma dosagem de 2-2-2-2 , mas tem gente que faz 1-2-2 , qual vcs indicariam pra mim , vou fazer a tpc serms que e uma das mais conheçidas , malho ha 1 ano e meio... minhas medidas sao :

braço direito : 36,5

braço esquerdo: 36,5

coxa direita : 64

coxa esquerda : 64

peitoral : 108

abdomem : 83

bf : 10%

peso : 86

ficarei grato pela ajuda de voces... valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Basico de uma TPC é tribullus e tamox

sim sim , a tpc vou mandar tamox , clomid e tribulus , para proteger o figado , silimarina... mas eu queria saber como e melhor montar a estrutura do ciclo do m-stane , se e pra mandar 2 capsulas por dia por 4 semanas ou mandar 1 capsula por dia na primeira semana , e depois duas durante 2 semanas... qual vcs acham mais eficaz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Tamox nem prescisa.

Acho que a Tpc mais viavel nesse caso é Clomid+Dostinex

Quanto tempo ira durar o ciclo com o M-Stane?

entao cara , eu nao sei se faço o ciclo com estrutura 2-2-2-2 , 1-1-2-2 ou 1-2-2 , qual vc acha melhor pro ciclo do m-stane ?

a tpc vou ver se mando o clomid com o dostinex entao... valeu pela dica !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2-2-2-2 dizem que nas ultimas semanas quaze nao faz mais efeito (nao sei se e verdade).

Mais é isso ai dai.

Dostinex so usa se senti dormencia no mamilo/peito o tamox se nao me engano é 12 horas apos a ultima capsula.

aah sim , obrigado , vou mandar um ciclo com a estrutura 1-2-2 , o resto das capsulas vou vender pra um amigo... silimarina antes ou durante o ciclo ? sabe me informar ? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...