Postado 21/06/2013 às 14:29 06/21, 2013 atualmente to fazendo obliquio na polia, crunch na polia, queria acrescentar mais algum dragon flags seria bom? "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 21/06/2013 às 14:35 06/21, 2013 Autor faço os 2. mas mesmo assim ainda gosto de fazer alguns abdominais "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 21/06/2013 às 14:35 06/21, 2013 Agachamento e terra podem ajudar, mas nao tem problema se incluir uns isolados.
Postado 21/06/2013 às 14:37 06/21, 2013 Autor dragon flags seria uma boa? 3 pra abdomen, ou recomendariam mais algum? "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Crie uma conta ou entre para comentar