Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário @luizaugustomello


luizaugustomello

Posts Recomendados

Relatos: 02/07/2013 - Terça

Dia de seminários na Pós.

Desjejum:

2 caps FAT BURNER

Activia sem gordura e granola

Cafe da manha:

2 fatias de pao integral 11 graos, peito de peru e queijo tipo cottage

Almoço:

2 caps de FAT BURNER 30 min antes

Arroz com brócolis, file de frango e Purê de batata com mostarda e mel

Lanche:

Putzzzz ... semana de muito aniversário aqui na empresa tive que comer um bolinho :/

Pré-treino:

2 fatias de pao integral 11 graos, peito de peru e queijo tipo cottage

Treino:

2 caps FAT BURNER

Divisão B1 5x5

Aquecimento no Terra - 2x8 com 40kg

Terra - 50kg x 55kg x 60kg x 60kg x 65k

Remada Curvada - 20kg x 25kg x 30kg x 35kg x 40kg

Rosca Direta - 3x8 (15kg x 15kg x 20kg)

Chin Ups (máquina) - 75kg

Pós-treino:

Whey + dextrose

Ceia:

Atum, 2 castanhas do pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara esse negocio de Terra ou Stiff deixa iniciantes confusos msm, eu to querendo colocar o terra no meu treino, mas ninguem la na minha academia sabe explicar direito =/ ai eu vejo videos e tal, mas quando tem uma pessoa que sabe do seu lado, assim que vc erra ela ja te corrige, torna o processo mto mais rapido e eu to precisando disso rs, to com uma dor na lombar hoje acho que é por causa do terra e uma dor um pouco abaixo do ombro, nas costas acho que é por causa da remada curvada =/

bons treinos mano :D abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaee man, vc faz o terra na barra do supino né ?

Fala ae blz?

Não não, infelizmente minha academia não tem então faço na barra de 1,20m. Por enquanto esta tranquilo mas já vi que o máximo que vou conseguir levantar é 120 Kg mas até lá ja mudei de academia.

cara esse negocio de Terra ou Stiff deixa iniciantes confusos msm, eu to querendo colocar o terra no meu treino, mas ninguem la na minha academia sabe explicar direito =/ ai eu vejo videos e tal, mas quando tem uma pessoa que sabe do seu lado, assim que vc erra ela ja te corrige, torna o processo mto mais rapido e eu to precisando disso rs, to com uma dor na lombar hoje acho que é por causa do terra e uma dor um pouco abaixo do ombro, nas costas acho que é por causa da remada curvada =/

bons treinos mano :D abraços

Uhum é sim um exercício que requer muita técnica. Estava pecando na execução por conta de um posicionamento errado da barra, após mudar esse posicionamento ficou muito melhor minha execução. Vou tentar fazer um video para voces analisarem. Quando a dor na lombar, tbm senti muito quando começei com os exercícios, nunca tinha feito exercício para a lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, retornando da barra do meu aniversário e com ótimas noticias. Objetivo quase cumprido :)

Vamos la:

Finalizei com a suplementação do FAT BURNER TOP SECRET, foram de 20 dias consumindo 2 comprimidos 3 vezes ao dia (nos desjejum, 30 min antes do almoço e antes dos treinos, finais de semana fiz AEJs com 2 caps apenas).

Eis os dados hoje me encontro com 81kg, ou seja, perdi 2kg.

Segue foto de comparação:

pnsk.jpg

Ainda há muita gordurinha a ser perdida, mas estou muito contente pelo o que consegui:

20nu.jpg

Medidas perdidas:

Vestia 46~48 agora visto 42~44

Cortei 3,5cm do meu sinto

Medidas no corpo mantive a maioria

Conclusão: Para quem tinha medo de termogênicos, aprovei o uso do FAT. Em comparado com os termos é um produto bem fraco mas que me trouxe bons efeitos. Suei bastante durante as atividades.

Bom galera é isso, obrigado a quem esta acompanhando. Não parei por aqui não vamos para um novo objetivo a ser pensado. Acho que um bulk limpo. Vamos que vamos marombas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dei uma sumida mas por uma boa causa e por uma noticia não muito boa :/ ... terei que passar por uma pequena cirurgia, provavelmente no inicio de agosto, para corrigir o problema conhecido como "carne no nariz" ... apenas 30% da minha respiração é feita pelo mesmo, o que me faz chegar a fadiga com mais facilidade. Pois é, se tudo correr bem, terei uma recuperação boa e poderei retornar a pegar pesos com 1 mês. Enquanto isso abandonei a ideia do clean bulk e continuarei um cutting de 15 dias (ate o inicio de agosto) tendo em vista que ficarei 1 mês sem a pratica de atividades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Iae pessoal ... não desisti da academia não.

Pois então fiz a cirurgia programada mas infelizmente aconteceu uma fatalidade durante a recuperação. Com 7 dias de operação tive uma hemorragia e fui levado para UTI e logo após passei por um novo procedimento cirurgico. Agora 1 mês depois estou com uma boa recuperação e apenas uma sensibilidade no nariz. Resultado, além do susto, foram uma quase anemia pela quantidade de sangue perdida, emagreci bastante. Em novembro estarei voltando a academia com todo o gás. Abraços e bons treinos galerinha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...