Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Ciclo


Posts Recomendados

Galera negocio é o seguinte comecei dar ginecomastia novamente já faz quase 8 meses que não mando nada de aes, eu já tinha dado quando era mais novo , desconfio que seja pela quantidade de ovo que estou injerindo mais ainda n desbri o motivo eu li em algum lugar q ovo contem testosterona então logo pensei sera q elas pode estar sendo convertidas em estrógeno.(No outro ciclo foi feita uma tpc caprixada com taxifeno e clomid)

Msm com isso ainda estou decidido a ciclar esse mes já avia planejado a um bom tempo e não quero desistir. Eu tenho quase certeza que meu convenio da unimed cobre a cirurgia. Porem msm assim ainda estou na duvida sera q existe uma forma efetiva de acabar com isso em 1 mes sem cirurgia ? E será q pode dar um problema incorrigível visível?

obs: não tenho nem certeza se é gino chutei pois deu uma pedra do peito do lado direito e ta doendo um pouco, obs: q é apenas no bicos dos peitos.

O ciclo q vou fazer é o seguinte:

8 semana:

stanozolol laderland 1,5ml dsdn

2 dura de 1ml na semana

dps a tpc eu resolvo

post-103189-0-95147100-1371258292_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, pelo que sei, se estiver no inicio a correcao medicamentosa e suficiente. Mas se tiver em um grau avancado, ai somente a cirurgia resolve.

Pq em vez de fazer o ciclo primeiro e depois a cirurgia (se for o caso), nao faz o contrario?

Pq caso tenha que passar por procedimento cirurgico, depois ficara um tempo (nao sei quanto) sem poder treinar... pense nisso! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borbaxd. Vc ja uso tamoxifeno ? Vc va precissar de tamoxifeno para os estrógenos e un agonista da dopamina para a prolactina do deca.

De agonistaa da dopamina tem cabergoline,pramipexol, mucuna pruriens, e inhibidores do lMAO. Mas cuidado com eles ja que tem contraindicaçoes.... a cabergoline é cardiotoxica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borbaxd. Vc ja uso tamoxifeno ? Vc va precissar de tamoxifeno para os estrógenos e un agonista da dopamina para a prolactina do deca.

De agonistaa da dopamina tem cabergoline,pramipexol, mucuna pruriens, e inhibidores do lMAO. Mas cuidado com eles ja que tem contraindicaçoes.... a cabergoline é cardiotoxica...

Eu sempre deixo td pronto antes de começar o ciclo até msm a tpc. Minha tpc ta a seguinte 1 mes tomando 2 caps de tamoxifeno ao dia e 2 de clomid .E alguma coisa para o figado tbm . Agr quanto a prolactina eu n sabia q tinha q mandar alguma coisa, vou dar uma maior pesquisada.

Mt obg

Editado por Borbaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...