Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Dieta Proteica


albumino

Posts Recomendados

tenho 17 anos,64 kls 1,68 d altura procuro hipertrofia (ganho de massa magra)dã kk

acordo 9 hs meu café é 30g d prt(albuminaaveia,queijo)+carbo,

meia hr depois tmo o pré,vou treinar(tomo 1 colher de sopa e meio de malto)

no pós tomo whey(28g d prot),crea e meia colher d sopa de malto,

espero 1h ,almoço e mando 28g d pr+carbo!

lancho 12g d prot(3 ovos)+carbo

,janto na facul 6hrs(+- 20g d prot+carbo)

8hs intervalo mando whey concentrado(30g d prot),

10:30 janto em casa mando aporx 20g (carne vermelha,frango ou peixe e 3 ovos)sem carbo,

albumina pra dormir

galera avaliem ae pfvr!!critiquem e deem dicas(fica legal colocar um hipercalorico entre as refeiçoes????)

como é feito a contagem ou como se descobre os macros? vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vou ti ser bem sincero achei bem boa a tua alimentação.

Não sei como ta o seu treino mais com uma alimentação boa assim eu faria treinos de drop-set, que é ótimo para ganhar massa muscular essa técnica ficou mais conhecida por arnold schwarzenegger , e também tem a rest-pause ela aumenta o metabolismo ira queimar mais gordura, eu pegaria essas duas técnicas e faria uma combinação creio que seria bem interessante nesse site tem umas dicas boas desse treinamento eu aplico eles nos meus treinos mais é bastante exaustivo mais vale a pena ;-) . e se você consegue dormir de 8 a 10 horas melhor ainda que estimulara o Gh naturalmente.

Espero ter ajudado pracisa tamo aeee.. :oneeyed01:

po vlw aee bro' atualmente faço uma super set,e daki a umas semanas vou trocar!Vo pensar nessas q vc falou! vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.<br /><br />Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. <b><font color="red"> Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...</b></font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...