Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se Eu Ficar 1 Semana Sem Treino E Sem Dieta Em Quanto Tempo Recupero O Que Perdi Nessa Semana?


Elysson Gustavo

Posts Recomendados

  • Supermoderador

se num for pra ajudar num comenta não --'

Se for pra fazer pergunta noob num fórum e não aguentar na esportiva as possíveis trolladas, melhor não criar tópico.

@pergunta: Isso é como ser vendedor na feira. Ficou sem trabalhar e quer chorar o dinheiro que deixou de ganhar? Paciência, já foi. Bola pra frente, rapaz. E não seja tão paranóico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, acho que recupera rápido. Eu fiquei 10 dias doente. perdi cerca de 5 kg. consegui recuperar em 15 dias.

Quando você tá doente, você perde muito liquido, principalmente quando é gripe (que foi o meu caso) se você perder somente liquido, é tranquilo de recuperar, só voltar se alimentar direito e ingerir bastante água. Mas se você perder massa muscular, já é mais complicado de recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a quem ajudou... eu quase desanimei dps de ficar doente... sofri 3meses pra ganhar um peso e em 1 semana perdi quase tudo... acho q é normal ficar paranoico, não? mas vlw vou desistir n.. vou recuperar. o foda é q to com uma sensação que meus 3 meses não serviram de NADA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...