Postado 5/06/2013 às 00:23 06/5, 2013 tenho 16 anos, 1,70m , 70kg meu objetivo é hipertrofia! vejam só: eu ja fiz 1 ano de academia, porem nao me alimentava bem e os resultados n apareceram. voltei e ja faz 20 dias que eu retornei! agora eu to levando a serio! tipo assim, eu to meio confuso e na minha academia os instrutores me deixam mais confuso ainda \z entao eu vou perguntar pra vcs! qual o melhor treino? 3xAB ou 2xABC? no caso, o treino AB seria: A-peito, triceps e ombro B-Costa, biceps e perna Se for treino ABC, eu iria dividir em> A-Peito, triceps e ombro B-Costa e biceps C-perna ou eu iria colocar o treino de ombro junto com o treino de perna.. nao sei qual o melhor! me ajudem!
Postado 5/06/2013 às 00:42 06/5, 2013 qual seu corpo tem melhor resultado? simples. mas no geral ABC2X funciona em quase todo mundo natural, e ombro se treina com peito-triceps. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 5/06/2013 às 01:11 06/5, 2013 Autor eu acho q os resultados estão aparecendo de melhor forma no treino AB, mas eu tenho uma duvida: nao tem perigo de acontecer um overtraining? nao tem problema de treinar Costa, Biceps e Perna? eu faço uns 4 exercicios pra cada grupo muscular, mas devido a um problema de coluna, eu nao posso levantar muito peso. entao eu levanto uma carga média mais ou menos, fazendo o exercicio até a exaustão do musculo. algum problema?
Postado 5/06/2013 às 01:31 06/5, 2013 overtraining? voce come e dorme? entao nao tem perido. ta, esse treino seu esta mal divido, procure treinar Upper/Low Push/Pull, ou reduz os exercicios e como sempre preferencia para compostos. nao treine até a falha, demora mais para recuperar o musculo.. problema na coluna? nao tem como resolver no médico? complicado nao poder usar muito peso... Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar