Postado 3/06/2013 às 16:47 06/3, 2013 Aew pessoal tudo beleza sou novo no fórum e gostaria da opiniões de vocês pois estou iniciando uma academia já faz 2 semanas e meia que eu começei sem suplementação e agora na 3 semana montei meu combo para ganho de massa muscular pois tenho 19 anos 1,85 de altura e quando iniciei academia a 2 semanas atrás estava com 65,5 de peso pois pesei hoje e estou com 67,75 para 68 pois eu acho que foi um bom ganho de massa até o momento sem suplementação segue abaixo Meu combo que montei a partir de hoje.BCAA FIX 2 ANTES DO TREINO E 2 DEPOIS DO TREINO.HIPERCALÓRICO Top Mass NO2 + Creatina.Tomando 40 minutos antes do treino.Whey Gold Standart da Optimum.Tomando Pós treino Maltodextrina.Tomando durante o treino.Treino de Segunda a Sábado e começo as 6:00 da manhã.Abaixo está a imagem do meu combo vlw ai gente ^^ Uploaded with ImageShack.us
Postado 3/06/2013 às 16:54 06/3, 2013 No começo os ganhos serão rapidos, pois voce está muito magro pra sua altura. Pra sua suplementação ter o efeito desejado, alimente-se bem. A suplementação apenas complementa a alimentação, e não ao contrário. Abs Rumo aos 80 kgs!
Postado 3/06/2013 às 17:01 06/3, 2013 Autor Concerteza Dieta Fundamental mais já começei sim minha dieta deixei de lado todas as bobageiras foquei mais mesmo no básico Pão,Arroz,feijão,Ovo,Frango, Suco de Laranja da fruta,e etc.
Postado 3/06/2013 às 18:23 06/3, 2013 Suplementação = Suplementa alguma coisa, no caso as refeições, não adianta comer batata frita o dia todo e tomar isso tudo de suplemento.... "Abdómen definido até os pedreiro tem, quero ver peitoral forte igual o do He-man." B-Dynamitze
Crie uma conta ou entre para comentar